O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Poderosas do Oscar 2010

Domingo foi dia de Oscar, então, obviamente que ontem todos os sites e blogs postaram algo sobre o mega evento que move a indústria cinematográfica. Eu optei por esperar, já que preferi dar um grito de libertação com o post Assuma-se.

Mas, é claro que não podia deixar de comentar aqui sobre o tal fato não é mesmo? E não vou falar das bem ou mal vestidas da noite, muito menos detalhar os modelitos, porque não manjo nada de moda e deixo isso pra Dani Lima, do Blog Mulherão, que é ótima com essas coisas! 

Quero falar aqui de 3 mulheres fantásticas que brilharam neste Oscar 2010, que mereciam sim suas estatuetas não só pelas atuações, mas pela beleza, simpatia e talento em ser PODEROSAS.

Ah mas antes quero expressar a minha mega felicidade por Precious ter recebido 6 indicações e levado 2 estatuetas pra casa, já que havia citado o filme em dezembro aqui no blog, no post Mais Filmes.

As damas de azul


Gabourey Sidibe, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em Precious (Preciosa), infelizmente não recebeu o prêmio, mas foi formidável tanto na sua atuação, como na própria cerimônia de premiação, linda, sorridente e simpática demais.


Mo'Nique, indicada e premiada como Melhor Atriz Coadjuvante, além de super sorridente, essa mulher belíssima surpreendeu a todos num papel sérioe tocante em Precious, realmente mereceu este prêmio e torço para vê-la em muitos outros filmes. Ela passa muita garra à quem assiste, admiro isso.

A estrela da noite (pra mim, claro)
A belíssima Queen Latifah arrasou com seu modelito na noite mais importante do cinema, além de sua simpatia e sensualidae, essa mulher poderosíssima é destaque até mesmo quando não está entre as indicadas. Mas sou suspeita pra falar né, Queen é minha diva, minha musa inspiradora. Quero ser como ela quando crescer.

Enfim, era isso. Quis falar do talento e beleza dessas mulheres, totalmente fora dos padrões  de beleza absurdos que a mídia impõe. Elas sim foram as estrelas dessa noite do Oscar 2010. Poderosas Gordinhas!

3 comentários:

  1. Nossa, d+...vêlas brilhando!
    Quero assistir "precious"...Meu maridão tb tá super afim...

    bjks

    ResponderExcluir
  2. 1 vez no blog e ja amei
    adorei todos os vestidos
    elas estão lindas lindas e lindas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails