O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Quanto pesa o amor?

Ontem a gordinha aqui teve o previlégio de completar mais um ano de vida, foi um dia intenso de comemorações em família e amigos e à noite, fechei o dia com chave de ouro assistindo a peça Gorda, no teatro Procópio Ferreira, acompanhada pelo maridão e alguns amigos. 


Gorda é peça incrível que mexeu muito comigo, com certeza saí de lá uma outra mulher. Além de rir muito, também me emocionei e me identifiquei muito. Engraçado porque, antes de assistir, alguns amigos que já tinham visto me disseram que a personagem Helena, interpretada por Fabiana Karla, tem muito a ver comigo. Então minha curiosidade para ver a peça só aumentou. Ontem pude constatar que realmente eu tenho um pouco da Helena sim, me via ali o tempo todo, em cada fala daquela mulher. E percebi que muitas vezes fui vítima de um preconceito tão ridículo, mas não me dava conta, talvez por ser completamente desprovida de preconceitos. 

Fiquei feliz com a reação do público e como a peça ajuda a mostrar o preconceito por um outro foco. Sim, rimos muito, mas também saímos de lá com um grande aprendizado. Meu marido até comentou que era como se tivesse me vendo ali no palco, pois algumas falas são idênticas às minhas... eu ri com isso, e percebi que ele gostou muito e que também saiu de lá um tanto tocado.

Bom pessoas, o que quero dizer é, não adianta ler sinopse, nem comentários e críticas, para entender mesmo a peça GORDA você precisa assistir, é um espetáculo que realmente vale a pena. E, como diz a Renata do Blog Mulherão, é uma dessas peças que você pode ver, rever e rever novamente que nunca ficará enjoada.

E pensando nisso, Renata sugeriu a organização de uma "excursão" de mulheres para ir assistir a peça, todas juntas, e convidou nós, Poderosas Gordinhas, para esta deliciosa aventura. O que vocês acham? 

Seria bacana um grupo de mulheres lindas e poderosas reunidas para um evento como este. Ainda não definimos data, mas precisamos saber quem topa para fechar uma data e programar tudo de uma forma bacana.

E então meninas, topam? Deixem seus comentários e em breve fecharemos o passeio.

TEATRO PROCÓPIO FERREIRA
Rua Augusta, 2823 – Cerqueira César
Horário: Sexta e sábado, às 21h30. Domingo às 19h
Preço: Sexta e domingo: R$60,00. Sábado: R$70,00
Ingresso rápido: 4003.1212

9 comentários:

  1. Oláa, boaa taardee!!
    Passando para lhe parabenizar pelo blog, achei lindoo…claro sem contar o conteúdo que também adoooreii, pois achei muiito motivador…vou passar a segui-lo … e puder divulga-lo… pois afinal o que é bom deve ser prestigiado …
    bjus…
    Ana Cristynna

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu queria ganhar o par de ingressos grátis, né? Mas nem rolou...
    Topo sim, tô dentro, definindo a data eu confirmo!

    ResponderExcluir
  3. Assisti a peça na sexta passada e recomendo, muito boa e principalmente verdadeira, boas risadas são garantidas, esteja preparada para fortes emoções, peça inpecável, cenário muito bem bolado e pessoas lindas falando de pessoas maravilhosas, um tema atual, recheado de verdades...Assistam sim, sai de lá outra pessoa, no minimo "renovado"...Muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro quero lhe desejar muitas felicidades, muito amor, amigos, risadas,muitos anos de vida...Parabens!
    Se eu pudesse eu iria com certeza mas a grana ta curtinha...
    Bjux e muitas felicidades....

    ResponderExcluir
  5. Eu topo, mas estou em Campinas, se tiver uma galera indo daqui seria perfeito...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Achei bem bacana essa idéia de reunir as poderosas gordinhas pra assistirem juntas a peça...vi na televisão e achei bem interessante...só ainda não fui por falta de companhia...tô dentro...se for fechado me informem a data...
    BJOCAS
    Fabi_joaninha

    ResponderExcluir
  8. Tb estou dentro, excelente iniciativa!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails