O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Resultado promoção teatro - Gorda

Bom meninas, eis que chega a hora de anunciar as vencedoras da promoção que vão levar os pares de ingressos para assistir a peça GORDA, com nossa querida Fabiana Karla.


Embora o número de participantes seja pouco, não pude premiar à todas, mas me diverti muito lendo as idéias malucas e mirabolantes que tiveram. Hoje irei premiar duas, mas prometo às demais que vou conseguir mais ingressos para a próxima semana ok!

Lembrando que, a gordinha aqui nada tem a ver com a escolha das frases, sempre envio para um dos parceiros do blog fazerem a seleção.

Então, vamos às vencedoras...
        • Janaína Teixeira
        • Vanessa M. Silva
Envie o nome completo dos acompanhantes no email poderosas.gordinhas@gmail.com preciso colocar na lista até amanhã cedinho ok!


Parabéns meninas, divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails