O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Bota aqui o seu pézinho

Elas chegaram para tomar conta dos nossos pés, em diversas cores e modelos, servem para qualquer ocasião, vestem bem com calça, short, saia e até vestido, e deixa qualquer mulher com um ar sedutor e elegante. São elas, as botas.

Mas, para nós gordinhas, usar botas é um grande desafio, principalmente na hora de fechá-las. Sim, porque é muito difícil encontrar modelos de botas que vistam bem mulheres de panturrilhas grossas.

E é claro que muitas leitoras me procuram pedindo para indicar modelos de botas que sirvam nessas pernocas roliças. Então, saí em busca da bota perfeita.

Visitei duas lojas excelentes em São Paulo, a Empório Naka (loja Itaim) e a Ana Rosa Calçados (loja Pinheiros), essa última trabalha exclusivamente com a marca Piccadilly.

Como minha perna é um exagero, tenho 48cm de panturrilha, dessa vez não encontrei nada que me servisse (somente botas de cano curto). Então, nossa leitora e amiga @vantamelo se aventurou em ser modelo por um dia e provar todas as botas que irei apresentar aqui. Detalhe, ela tem 40cm de panturrilha, menos que eu, mas não é uma perna fina ok. Mas a ida às lojas valeu muito a pena, encontrei modelos belíssimos. 

E como são muitos modelos e muitas fotos, resolvi dividir este post, hoje começo apresentando modelos Piccadilly. Dá uma espiada:

Piccadilly
Clássicas, modernas, diferentes, confortáveis, estilosas e cheias de charmes, assim são as botas que a Piccadilly apresenta nesta coleção, com canos baixo, médio, longo e extra longo. Uma delas é a sua cara.

 Cano longo, com salto médio e fivela no cano. É confortável e elegante.


Puro luxo. O medelo em camurça, de salto fino, trás pedras e tachinhas que estão na moda

Modelo da linha MaxiTherapy, estilosa e com conforto absoluto.

Cano longo, com tachas. É moderna, descolada e chic ao mesmo tempo.

 Cano extra longo com dobra, salto reto e baixo.

 Cano médio, com fivelas laterais e salto reto.



Cano médio com amarração no detalhe - nas cores preta e elefante

Cano curto, moderníssima salto baixo e confortável.

Cano curto, em camurça, com tachas.


Gostou? Então dá um pulinho na loja, porque tem muito mais opções de modelos e cores, isso aqui é só uma amostrinha. Os modelos de botas vão até a numeração 39 e alguns modelos até o 40. 

E lembre-se, para a bota ficar ainda mais bacana e confortável, o ideal é comprar um número acima do seu.



E não para por aqui, amanhã tem mais botas!

ONDE ENCONTRAR:

Ana Rosa Calçados*
Rua Fradique Coutinho, 631 - Pinheiros [esquina c/ Cardeal Arcoverde]
Tel.: (11) 3032-0989
Site: www.anarosacalcados.com.br

Consulte outro endereço no site da loja.

*Loja exclusiva dos produtos Piccadilly

IMPORTANTE: Quando forem efetuar a compra não esqueçam de falar que viu o post no blog. Temos que mostrar aos colaboradores que o blog dá retorno.  Brigadinha! 

16 comentários:

  1. A-m-a-m-o-s o post!!! Muito obrigada por abrir este espaço super especial, querida. O seu blog é demais e ficamos ultra orgulhosos de aparecermos nele. Beijos imensosss de toda a equipe p/vc!

    ResponderExcluir
  2. Um arraso, as botas estão lindas!!
    Confesso que elas são minha maior frustação, não sei quanto mede minha panturrilha, mas tb não consegui achar ainda uma que me servisse...
    Além disso comprometer alguns visuais, ainda por cima passo frio...rs
    Será que dou sorte com alguns destes modelos??
    Tentarei...rs To com fé na Picadilly...kkkk
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindas! Me aventurei no inverno0 passado em comprar uma bota, e definitivamente não me arrependo, é uma delícia, além de ser quentinha é claro...Essa da referência 704006 é linda!
    Olha a Vanessa de modelo! Que bela....
    Parabéns meninas!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo homem, acho que posso dar a minha opinião sobre as botas né?

    Quero salientar que sempre gostei das botas nas pernas das mulheres, principalmente com o cano bem alto...rs

    Acho que dá uma postura toda elegante e valoriza ainda mais as pernas das mulheres...E se elas foram gordinhas então, fica mais bonito ainda, mas só tem um porém...Não gosto muito de botas sem salto, não sei pq, mas na minha opinião, parecem uma bota qualquer, sem todo o glamour que a bota proporciona, acho que bota (pra mim), tem que ter cano alto...Sei que é incômodo, cansativo e principalmente dolorido, mas dão todo um charme...se for preta, de salto alto, com ponta fina, de couro...Aff..ADORO!

    Parabéns pelo post, ando meio sumido por causa do trabalho, mas nunca deixo de dar uma passadinha e prestigiar as novidades desse mundo maravilhoso!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Post excelente como sempre amiga. Pena que não sou muito chegada a botas. Até pq no Rio não tem 'tempo' para usá-las né. E fora que dos saltos tenho que fugir desde que me operei. Inclusive fiz até um post legal falando dos sapatos especiais que a Picadilly tem anatômico e ortopédicos para pessoas que possuem o mesmo problema que eu na hora de comprar os calçados. Leia depois - http://migre.me/A6Gv

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog e pelo post sobre os sapatos! Adoro a linha Piccadilly, é muito confortável e essa coleção esta linda! Pena não morar em SP para poder visitar a loja...Estou doida por uma bota de cano alto e realmente é dificil encontrar.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,
    gostei do post, apesar de nao gostar muito de botas,(pessoalmente)a nao ser em uma viagem para lugares frios,Mas acho bem elegante em algumas ocasioes.
    uma beijoca

    ResponderExcluir
  8. Ola, recebi um email da minha amiga Vanessa Melo, que me falava das botas, e inclusive estive em algumas lojas no shopping e eu não consegui encontrar uma bota que ficasse perfeita ou que servisse pois a maioria nao servem na panturrilha, e qdo recebi o email da van logo me identifiquei pois minha panturrilha é grande!!! Adoro botas rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Acho que bota da um toque feminino e elegante nas mulheres!! E com esses modelos lindos fica dificil querer uma só..rs. Meninas corram porque o inverno está chegando, garanta ja a sua.

    Ahh essa moça bonita da bota sou eu...rs

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADAAAAA, pela dica, irei conferir e lhe dou um retorno!
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. tenho a batata da perna muito grande ,eu acho bota pra mim ????
    e fico legal com uma ?

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse blog,e sinceramente é incrível como os fabriantes de produtos (botas,lingeries,roupas) se esquecem que mulheres gordinhas também querem se vestir bem!Mas adorei a dica!

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Então não foi dessa vez nós, mulheres exuberantes, ganhamos o direito de usar uma bota por um valor justo?! Porque até existem "sapateiros" especializados em fazer bota sob medida... mas e o preço?! Só não são mais exagerados que a minha panturrilha...rsrs.
    Beijos
    Triste...

    ResponderExcluir
  14. queria fazer um comentario....nem toda gorda é velha....é impressionante vc entra em uma loja de tamanhos grandes e so ve roupa pra idosa...helooo....tem jovens gordinhas....sera que da pra fazer roupas bonitas e modernas para nos tb....ah! E as lojas que vendem GG que serve somente em uma criança de 12 anos magrinha...Nao adianta ficar importando roupa da China, os caras sao tampinhas e retos...nos somos gdes temos curvas....Fabricantes ACORDEMMMM...este mercado esta pobre...

    ResponderExcluir
  15. Concordo com todos os comentários acima escritos e sou da mesma opinião é difícil e complicado conseguir roupas para mim e outras gordinhas que conheço...eu acho que as pessoas deveriam pensar um pouco diferente porque somos gente igual a qualquer outra...

    ResponderExcluir
  16. Modelos lindos realmente. Pena que minha panturrilha é 48 também!! Terei de esperar até o próximo inverno...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails