O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Gordinhas arrasam no mundo da moda francesa

Li uma matéria no site da Criativa e achei máximo, e claro, vim correndo partilhar com vocês.
 
Uma blogueira francesa está fazendo um mega sucesso no mundo da moda e virou notícia nas revistas do meio. Detalhe, não é uma mulher qualquer, mas sim uma poderosa gordinha. Sim, a blogueira Stéphanie, dona do blog Big Beauty criou uma linha de roupas tamanho GG e agora faz sucesso na Elle francesa.


A fama da moça foi tão longe que ela acaba de assinar uma coleção para a marca La Redoute, foi protagonista da atual campanha da grife e ainda entrou para a lista dos que pregam a valorização das curvas que rechearam a Elle Paris, que publica agora em abril uma capa exclusiva com uma modelo plus size.


Vale a pena visitar o blog dessa mocinha para ver as belissimas fotos. Outros blogs interessantes quye valem um click: Les Modeuses Rondes, To be Alive e Le Blog de Navie, todos citados na matéria.

Espero que um dia, nós blogueiras brasileiras, consigamos essa integração com o mundo da moda daqui.

Para ler a notícia na íntegra clique AQUI.

2 comentários:

  1. Adorooo ver que estamos cada vez mais conquistando espaço no mundo. As pessoas têm que perceber que somos belas assim como quais quer outras pessoas. As vezes, ou melhor, na maioria das vezes, somos melhores e mais bonitas, mas é semrpe difícil acreditar nisso porque sempre tem gente que nos coloca pra baixo. Por isso é importante termos semmpre algo que nos lembre de como somos especiais. Amei o blog! Beijo

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que as pessoas da moda G/GG (que diga-se de passagem são a maior parte no mundo) estão ganhando mesmo que aos poucos o seu espaço...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails