O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Mulheres extra size

Antes de mais nada quero pedir desculpa pela falta de posts, mas estou com um pequeno problema com a minha conexão de internet e por isso os atrasos, mas tenho tanta coisa para colocar aqui, podem acreditar. Tentarei reorganizar o quanto antes.

Bom, vamos ao post de hoje, que é uma matéria bacana do site Vila Mulher sobre a boa relação que devemos ter com o nosso corpo para sermos felizes e bonitas sempre. Participei dessa matéria e adorei o resultado, é importante colocarmos em pauta este tipo de assunto, pois sabemos que ainda há muitas mulheres que sofrem com essa falta de aceitação e amor pelo próprio corpo.

O texto com certeza vale um click:  Mulheres extra size

E pra não perder o costume, dê o seu pitaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails