O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Excursão para a peça GORDA - marcamos a data!

Atenção leitoras paulistanas,

Finalmente fechamos uma data para a nossa ida ao teatro para ver a peça GORDA, com a querida Fabiana Karla.

O mega multirão de mulherões acontecerá no próximo dia 18/04 (domingo), às 19h00.

Desconto de 20% por ingresso (desconto não é válido para pagantes de meia-entrada), válido para os maridos e acompanhantes que vocês levarem.

Confirme a sua participação pelo e-mail: amigasdagorda@gmail.com

Após a confirmação de todas iremos enviar um e-mail com a  horário e ponto de encontro desse mulheril maravilhoso.

E não esqueçam de seguir o grupo Amigas da Gorda no twitter (@amigasdagorda), teremos ainda mais novidades por lá.


Bjs

3 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaa
    Queria muito ir, mas acredito q seja longinho daqui.
    Olha estou aqui para agradecer, recebi a camisola, faz um tempinho. Só não agradeci antes, pq estava sem PC,passei aqui rapidinho para deixar um beijão. Semana que vem mandarei as fotos ok?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Alcione,


    Sou fascinado por ações "reais" catalisadas pela internet. É triste constatar que a maioria esmagadora dos blogueiros fecham-se em suas conchas e transformam essa ferramenta de comunicação em uma prisão ou em anestésico para as dores de suas almas.

    O uso da Rede como amplificador e potencializador das relações humanas é algo que tenho visto
    muito pouco. Por isso :


    PARABÉNS PELA INICIATIVA !!!


    Você é uma Pessoa muito legal !



    Um grande abraço e um enorme sucesso prá ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi gente,

    Desde sempre sou grandona, nunca tive corpo de mocinha.
    Tenho 1,77 man 52 e moro ha' 10 anos nos Estados Unidos, onde consegui finalmente me vestir da forma que gosto, sem parecer bem mais velha.
    Estou montando um site de consultoria para atender brasileiras PLUS SIZE como eu:

    http://hx7.hostseguro.com/~tudobig/

    A minha ideia e' a cliente pedir o que quer e como quer, entao eu vou as lojas ate achar o que ela deseja do tamanho, modelo, cor e valor maximo que ela se destine a pagar.
    Eu nao possuo mercadoria, eu dou a assessoria na compra aqui nos Estados Unidos do que a cliente desejar, envio fotos do que encontrei e so' depois da aprovacao, cobrarei pelo meu servico e enviarei a nota da compra junto com o pedido.
    Aqui posso achar uma infinidade de possibilidades, por isso digo que a cliente escolha o que deseja, realize o sonho de ter aquela roupa que nunca achou no seu tamanho. Aquele vestido que viu numa vitrine e adorou, mas nao tinha PLUS SIZE, por exemplo.

    Por isso por telefone fica mais facil de se tirar todas as duvidas e me disponho a telefonar sem pressa, basta me enviar o numero de um telefone convencional (nao posso ligar para celular) atraves de email para:

    thelmat@bol.com.br

    Toda ideia nova gera duvidas, mas ressalto que sou muito solitaria e escolhi esse trabalho tambem na esperanca de fazer amigas. Vou economizar pra voces, vou procurar o melhor e vai ser bom pra todas.

    Gostaria que divulgasse o meu trabalho.

    Obrigada.

    Thelma Tavares

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails