O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

O desafio na busca de roupas

Mais uma matéria bacana do portal Vila Mulher, dessa vez é sobre o desafio na busca por roupas em tamanho GG, no site Vila Fashion.

Sabemos que, apesar do crescimento de lojas especializadas em tamanhos grandes, o mercado ainda é escasso, as grandes redes de lojas de departamento ainda não oferecem moda em tamamhos acima de 48 e quando o fazem, são peças completamente desproporcionais à moda atual. E mais, as lojas especializadas tem custo alto, o que complica para muitas consumidoras que não possuem grandes rendas.
É mais um texto vale um click: Tamanho G - O desafio na busca de roupas

Conto com o pitaco de todos!

4 comentários:

  1. Fiz um post no meu blog de moda, amodadomeujeito.blogspot.com querendo saber quais são as roupas que as mulheres grandes sentem mais falta. Você poderia deixar sua opinião nos comentário? Estou organizando o que as meninas estão escrevendo e pretendo mandar para sites de grandes lojas de de confecções de tamanhos grande. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá...felizmente hj em dia existe varias opções para as gordinhas o que antigamente nao existia ,hj podemos encontrar roupas modernas e joviais e nao somente roupas se Sra ou de roupas para religiosas porem...as roupas de gordinhas custam muito caro é o mesmo que comprar uma roupa de grife conhecida ,pagar 100 reais ou mais em uma blusinha pro dia a dia não dá né gente ,eu sou humilde empregada domestica e tenho muita dificuldade em me vestir bem por conta do preço das roupas,até compro pois nao tenho opção mas sinceramente me doí no bolso.
    sempre to visitando os blogs e procurando uma loja mais em conta mas é dificil.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o Blog! Sofro com isso também. Descobri que moda festa pode ser um grande tormento pras gordinhas. Aqui em Niterói-RJ as lojas especializadas só fazem vestido de festa de alcinhas ou tomara que caia. Pra quem não quer mostrar o braço a sugestão invariavelmente é"-ah, vc JOGA uma echarpe..." Eu não quer JOGAR nada quero é ficar bonita e à vontade no casamento....

    Lingerie é outra tortura. Descobri que a SCALA produz body tomara que caia com proporções erradas. Aliás isso é uma constante també nos maiôs...bastante tecido no corpo e bojo pequeno.

    ResponderExcluir
  4. meninas descobri uma loja muito bacana
    com roupas muito fofas com estampas de onça etc,,,
    blusinhas a parti 25,00
    boleros
    casaco de plush45,00
    vestidos 45,00
    calças legguins25,00
    cada uma mais linda que outra TAMANHOS DO 46 AO 56
    e sao estampas discretas pq jesuiss tem umas lojas tamanhos grandes q acham que vamos ao circo ou carnaval cada coisa coloridona horrivellll
    bom essa loja fica no bairro do bras
    rua:MILLER 112 BOX:28 A 34
    A VENDEDORA MUITO SIMPATICA ATENCIOSA CHAMA-SE ROSE
    bom fica aqui a minha dica peças bonitas porem discretas
    ah meninas gostaria de fazer amizades e trocar dicas de lojas meu orkut é cristiana_c_ferreira@hotmail.com
    ao me add diga q e sobre roupas gg bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails