O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Participação Programa Mulheres

Como prometi, aí estão os vídeos da minha participação no programa Mulheres, ontem (31/03) na TV Gazeta, junto com o psicólogo Dr. Alexandre Bez e a modelo Simone Fiuza. Mais uma vez abordando a pauta "Gordinhas habitam o inconsciente masculino".

Foi um bate-papo bem gostoso, a apresentadora Cátia Fonseca nos deixou super à vontade e o tema fluiu bem. Mais uma oportunidade de mostrar que nós, gordinhas, não estamos à margem dos padrões de beleza e muito menos longe dos desejos (e fetiches) masculinos.


Quem assistiu poderá rever, e para quem perdeu, pode ver na íntegra a pauta.

Os vídeos foram getilmente gravados e editados pelo nosso amigo, leitor e apaixonadíssimo por gordinhas, Cristianmilk. (Obrigada mais uma vez mocinho!)

Espero que gostem. E como sempre, comentem!
Bjs





3 comentários:

  1. É sempre um prazer poder ajudar o site, apesar de ter vários problemas com os meus softwares, deu tudo certo, o youtube tava muito rapido e me ajudou bastante pra poder subir os videos, espero que tenham gostado do resultado, quero que o site se torne referência e ajudarei sempre no que for preciso, contem comigo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela participação. Você mandou muito bem. Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails