O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Ser você mesma é lindo!

Recebi esse vídeo da querida Vanessa Pena, é uma campanha de uma marca americana de lingerie, o vídeo é lindo, e, segundo descrição, foi criado para lembrar que a beleza feminina está em todos os tamanhos, formatos e formas. Além disso, o vídeo é belissimamente ilustrado pela modelo Fulvia Lacerda, então nem preciso falar mais nada né.

Assistam, inspirem-se, solte a imaginação, olhe-se no espelho e veja o quanto você é bonita, charmosa, sedutora e PODEROSA! Não fazem idéia das inspirações que tive...rs

Seja você mesma, seja linda!


Aproveito para desejar uma excenlente e abençoada Páscoa à todos, que hoje Jesus ressuscite em sua vida e lhe cubra de grandes bençãos e realizações.

Ahhh e que o coelhinho traga muitos ovos, docinhos, guloseimas e demais coisas gostosas.

Bjs

Um comentário:

  1. Amo esse blog poderosas gordinhas... só uma pessoa especial para cria-lo. Além de bom gosto, matérias cheio de carinho e incentivos. Abraço a todas poderosas!!! Vanessa Pena

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails