O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Campanha "Por Tamanhos Maiores em Todas as Lojas"

Iniciamos aqui no blog a campanha "Por Tamanhos Maiores em Todas as Lojas", com o objetivo de mobilizar as grandes lojas de departamento (Riachuelo, Renner, C&A, Pernambucanas e outras) a oferecerem em sua grade de confecções feminina, peças maiores que o tamanhos 48. E que seja realmente grandes.

A campanha deu início pelo twitter, onde já utilizamos a tags #PorTamanhosMaiores para disseminar a idéia. Estamos em fase de planejamento, o selo da campanha será desenvolvido e já conseguimos alguns parceiros. 

Aguardem, essa campanha promete muitas revoluções e mudanças positivas. Vamos nessa!

4 comentários:

  1. Nossa, tudo de bom né. As lojas plus size q eu conheço/compro são meio caras, essas pelo menos têm em todo lugar e tem preços mais acessíveis. VOU ADERIR! beijos

    ResponderExcluir
  2. Demorou... eles enxergarem o grande publico... que nós somos!! Conte comigo.. vamos divulgar.. mesmo... Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa campanha super válida, mas... maior que 48? Muitas coleções dessas lojas, mal e mal se acha tamanho 44!!!
    De qualquer forma, super apóio a campanha!

    ResponderExcluir
  4. Tenho que deixar um elogio à Leader Magazine que aumentou a grade em 1 número (antes ia até 54, agora 56) e meu protesto à C&A que acabou com a seção de tamanhos Plus, que em geral ficavam jogados no fundo da loja, tudo-junto-agora (roupa de inverno no verão e vice versa)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails