O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Dia Internacional sem Dieta

Segundo o site Adipositivity, hoje, dia 06 de maio, é o Dia Internaional Sem Dieta

 Pare a dieta e comece a viver agora.

O site promove a aceitação do corpo, não importa o tamanho. Com a espectativa de ampliar as definições dos padrões de beleza e apresenta fotos belíssimas de mulheres comuns que fazem parte deste nosso universo gordo.


3 comentários:

  1. Oi,
    Este site, de uma terapeuta para pessoas com problemas de auto imagem, tem 16 razões para não se fazer dieta. Vale a pena. Beijinhos
    http://www.bodylovewellness.com/2010/05/06/happy-no-diet-day/

    ResponderExcluir
  2. Interessante essa ideia. Gostei de algumas fotos, são interessante e chamativas. A fotografa Substantia Jones fez um trabalho parecido com o que o fotógrafo Matt Blum realizou no site Nu Project (http://www.thenuproject.com/) . Blum fotografou muitas mulheres consideradas, pela mídia, fora dos padrões de beleza. As fotos ficaram excelentes. Sem photoshop, sem vulgaridade e sem expressões forçadas. Vale a pena conferir.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde a todos meu nome é janaina tenho 36 anos sou gordinha visto 44 dependendo da roupa 46 não gosto do meu corpo mas muitas amigas min sugeriam a tentar ser uma modelo pluz como faço gostaria de tentar alguém pode mim ajuda

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails