O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Dica Cultural

Final de semana chegando, que tal curtir uma programação cultural com os amigos ou com a pessoa amada? Aproveite as dicas culturais dessa semana e programe-se.

TEATRO

7 Conto
Uma comédia em torno de 7 personagens divertidíssimo, interpretados por Luis Miranda, que atua de forma fantástica. A diversão é garantida e vale a pena reunir os amigos para curtir essa peça que já está no fim de sua temporada em São Paulo.



 
Teatro Cleyde Yáconis
Av. do Café, 277 - Vila Guarani [próximo ao metrô Conceição] / São Paulo
Tel.: 5070-7018
Quinta e Sexta - 21h30 / Sábado - 21h00 / Domingo - 19h00


Armadilha para um homem só 
Uma comédia que vai deixar qualquer um no mínimo intrigado com tanta confusão.O enredo envolve um marido que perdeu a esposa, uma esposa reencontrada que não é a mesma desaparecida, uma intrigante e divertida história que vale a pena conferir para saber no que vai dar.



 
Teatro Bella
Rua Rui Barbosa, 399 - Bela Vista / São Paulo
Tel.: (11) 3283-2780
sábados - 21h30 / domingos - 20h00
Informações AQUI

ATIVIDADES

Yoga no parque 
Em parceria com o Studio Omtatsat, o Parque Villa-Lobos oferece a prática  da yoga. As aulas são gratuitas e acontecem sempre nos últimos sábados de cada mês, das 9h às 10h.Não é necessário fazer inscrição prévia e basta apenas comparecer ao parque com roupa confortável levando uma toalha ou um tapete propício para a prática do Yoga.   

  
Um dia com a família no parque
Neste domingo, dia 30 de maio, tem show e diversas atividades no Parque do Ibirapuera. Artistas como Nando Reis, Roberta Sá e Paula Toller se apresentam em dia reservado para atividades familiares. O evento oferece atrações para todos os públicos, inclusive para as crianças, com: Origamis, Escola de Circo, Cama Elástica, Gincana, Caricaturista e outras atividades.
Programação das 9h às 17h / Show das 11h às 12h30


CINEMA

Quincas Berro D'Água
A história de um pacato funcionário público com família formada que um dia se cansa de tudo. A opressão familiar, da moral e dos bons costumes, se torna sufocante e ele decide largar tudo para viver nas ruas. Nasce então Quincas Berro D'Água, uma verdadeira lenda em Salvador. De bar em bar, geralmente rodeado por mulheres, Quincas se esquece do mundo pregresso para embarcar de corpo e alma na vadiagem. Até que um dia, sozinho em sua casa, morre. Comédia - nacional.


O Segredo dos Seus Olhos
Vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro, o filme conta a história de um promotor aposentado obcecado por um crime cometido há 25 anos. Roteirizado pelo diretor argentino Juan José Campanella e pelo escritor Eduardo Sacheri, o filme toca em feridas da história argentina sem nunca fazer destas o seu tema principal, ou sua razão de ser. Um dos tempos da narrativa é em meados dos anos 1970, quando uma moça é encontrada brutalmente assassinada. O poder do amor, da obsessão e a sede de vingança são o que move os personagens. Drama - Argentino.

E para quem não quer sair de casa...

TEATRO PELA INTERNET

Diversos espetáculos, alguns ainda em cartaz, podem ser vistos na íntegra na comodidade do seu lar, ou seja onde você estiver, desde que tenham um computador e acesso à internet. Para assistir as peças, basta se cadastrar no portal Cennarium e pagar o valor da peça escolhida. Você receberá uma senha e terá até 24h para assistir ao espetáculo por quantas vezes quiser. Ideal para quem quer reunir os amigos em casa.

Os preços variam entre R$ 10 e R$ 40. O portal oferece mais de 40 opções de espetáculos, entre eles a comédia "Engolindo Sapo Pra Um Dia Comer Perereca".

Divirta-se!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails