O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Beleza Plus Size

Recebi via orkut um vídeo belíssimo feito pela modelo Marcia Spinelli, são imagens das lindas modelos plus size que temos aqui no Brasil, é tanta mulher bonita que dá gosto ver. 

É muito importante colaborar com a divulgação do trabalho dessas meninas, que tem mutito talento e são ícones da beleza real.  E é claro, tenho que dividir isso com vocês.

Vejam que lindas, quando crescer, quero ser assim.




Um comentário:

  1. ola meu nome eh ana carolina
    e gostaria de me incresver, mas nao consegui vc sabe me dar mais alguma informaçao de como faço?ficaria grata...bjos e ate mais..!!
    meu e-mail eh carol.hellokit@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails