O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Esquadrão da Moda dá dicas para gordinhas


Sempre que posso acompanho as aventuras de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino no programa Esquadrão da Moda, e na semana passada não puder perder um minuto se quer  É que a participante era uma gordinha, assim como eu, e é claro, fiquei atenta às dicas de moda para não cometer erros.

O programa foi bem divertido, mas também foi emocionante. A participante Angélica Saldeira havia deixado de lado sua auto-estima e há algum tempo não cuidava do seu visual. A transformação que esses dois apresentadores proporcionaram à moça foi fantástica, e com certeza muitas mulheres se identificaram com a moça, afnal, quem é que nunca passou pelo deslize de deixar de lado a vaidade, ainda mais estando em sobre peso? Então, resolvi postar aqui o vídeo, e, mesmo para quem assistiu ao programa, vale a pena rever.

Tive o prazer de conhecer e conversar com a Angélica após a exibição do programa, ela é linda, simpática e muito divertida. Espero que curtam tanto quanto eu.












4 comentários:

  1. gostei muito do programa. Sempre assisto depois no youtube!
    Só nao curto muito leging.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana... eles provarem o quanto existe beleza... elegância .. é isso aeeeee!!!
    parabéns a Angélica... Vai sem medo flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Esquadrão é tdo de booooommmmmmmmm!!! Amo mto!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo´sugestões para gordinhas mas não gosto de roupas muito formais gosto de roupas jovens

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails