O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Vote no blog!

O Poderosas Gordinhas foi indicado ao Prêmio Top Blog e estou muito feliz por isso, mas isso não é um mérito único da gordinha aqui, vocês também são merecedores deste reconhecimento, já que me ajudam tanto opinando e sugerindo novos post.


Bom, mas para que possamos comemorar de verdade, temos que primeiro ganhar este prêmio não é? Então, que tal dar uma mãozinha ajudando na votação? É simples, basta clicar no selo aí ao lado, na página seguinte clique em votar e depois preencha os dados (nome e e-email), você receberá um e-mail para validar o seu voto, você clica no link e pronto, tá feito.

Você também pode colaborar divulgando o blog, pedindo aos amigos para que votem. Este é um passo importate para o crescimento do blog, então, se você gosta do conteúdo, não custa nada ajudar não é mesmo?

Bjs e obrigada!

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails