O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Pesquisa Perfil Plus Size


A Editora Writers, atrávés da revista Sem Medida acaba de lançar a primeira pesquisa exclusiva do perfil sócio-economico plus size, uma inovação no país que promete grandes mudanças neste nosso universo.

A pesquisa tem por finalidade definir o perfil sócio-econômico dos leitores da revista Sem Medida, uma publicação dirigida ao público plus size (pessoas que estão acima do peso), e também irá colaborar com campanha Por Tamanhos Maiores.
  
Sua participação é muito importante para que tenhamos em mãos boas informações sobre o público consumidor plus size, uma grnde ferramenta para apresentarmos às grandes redes de lojas de departamento, objetivo da campanha criada.
Conto com a colaboração e participação de todos. Responda à pesquisa, divulgue entre seus amigos, publique em seu blog ou site.

Para participar, clique no botão abaixo ou no menu aí ao lado.




Um comentário:

Related Posts with Thumbnails