O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Vem aí, Beleza em Curvas

Vocês já devem ter ouvido (ou lido) alguns murmurinhos pela net sobre a Beleza em Curvas, uma revista feminina exclusiva para nós, mulheres reais.

Moda, carreira, dicas de saúde e beleza, comportamento e muita auto-estima são alguns dos ingredientes dessa mistura boa chamada Beleza em Curvas, uma revista que promete ser especial.

Tive o prazer de acompanhar a escolha da garota da capa desta primeira edição e também os ensaios fotográficos, foi ótimo. Com profissionais competentes e pra lá de carismáticos, uma equipe ímpar, de sorriso incomparável e muito capaz. Tenho certeza que vai ficar lindo.
Aliás, tô aqui morrendo de curiosidade para ver o primeiro exemplar que tá recheado de novidades.

Ficaram curiosos? Não se desesperem, a Beleza em Curvas está nas bancas em junho, aguardem!

5 comentários:

  1. Ai que eu adoro ver mulheres com auto-estima e que se garante independente da situacao, isso por que acredita nela.
    que legal querida!! Continue nesse trabalho ta mt bacana bjssssssssssssss
    apareça!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei q tdas estão se esforçando por meio de revistas,como a veja, entrevistas na tv, blogs mas uma revista especifica em curvas?
    ERA TD O Q ESTAVA FALTANDO PRA NÓS...
    O engraçado é saber q mais da metade da pop bras é GG e só agora ganhamos espaço.
    QUE BOM!!!
    Continuem assim

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que essa revista vai ser um sucesso!!!Aguardo curiosaaaaaaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia... era o que a mulher Brasileira precisava.... moro no interior e não acho nada em 'GG', olham pra mim como se eu fosse uma 'berração'... mas isso vai mudar.... são os outros que tem que mudar... aprender a ter educação, e não nós 'GG' que tem que emagrecer pra ser feliz e usas coisas da moda...
    Amei e esse projeto... se depender de mim ja é um sussesso.... bjs... Aguardo anciosa!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails