O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Arrase neste Dia dos Namorados

Dias dos namorados chegando e a gente quer ficar cada dia mais bonita para surpreender nossos amores ou até mesmo conquistar um novo, não é mesmo? E é claro que a vaidade e o bom gosto são ótimos aliados para isso. Afinal, qual homem resiste à uma mulher bem vestida, perfumada e muito bem cuidada?

Não é porque estamos acima do peso que temos que deixar de lado a nossa vaidade e beleza, temos que nos manter bonitas e atuais sempre. Vestir-se bem é mais do que andar na moda, mas uma injeção de ânimo e um ótimo remédio para levantar a auto-estima. Por isso sempre recomendo aqui peças belíssimas de algumas lojas que considero serem as minhas favoritas. 

Já falei aqui sobre  a Palank com as roupas para as festas de fim de ano  e também apresentei sua coleção de verão, hoje apresento alguns modelitos fantásticos da coleção de inverno. Vejam só:



Viu só como ficamos lindas quando se tem boas lojas que pensam em nós? Essa é a Campanha Palank Dia dos Namorados, para nos deixar ainda mais bonitas. E saibam:

Campanha Palank - Dia dos Namorados

Preparem-se para o Dia dos Namorados e arrasem no look, aproveitando bem cada momento

Meninos, não tentem resistir aos nossos encantos, pois toda gordinha sabe bem o poder que tem...

Um comentário:

  1. Amei os modelitos amiga! A Palank como sempre arrasa nos looks. Preciso mesmo dar uma passadinha lá para comprar algo bem bonito para o dia dos namorados... meu amorzinho vai ficar de queixo caído.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails