O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Beleza em Curvas - em breve nas bancas

Depois de muito trabalho, pesquisa e de suarem muito a camisa, finalmente a equipe da Editora Digicamp vão poder comemorar muito, nasceu a Beleza em Curvas, primeira revista feminina no segmento plus size no Brasil.

A revista estará nas bancas de todo país a partir do dia 11 de junho e contará com matérias sobre Moda, Beleza, Saúde, Bem-Estar, Sexo e Comportamento, além de entrevistas com pessoas renomadas de diversas áreas e celebridades. 


Segundo assessoria de imprensa, o editorial de moda será um dos pontos principais da revista, apresentando estilos diversificados em manequim acima do 46. O objetivo da revista é permitir que as leitoras se identifiquem com as mulheres apresentadas em seus exemplares e que a autoestima é fundamental para o bem-estar de qualquer pessoa.

Então meninas, não perca tempo, fiquem atentas às bancas aí da região onde mora ou reserve já o seu exemplar com o jornaleiro.

E se você não quer correr o risco de ficar sem, entre em contato com a Editora e peça já a sua assinatura por email: assinatura@belezaemcurvas.com.br

Dizendo que é leitora aqui do blog você ganha um desconto. 

4 comentários:

  1. Oi! Vim conhecer seu blog e parabenizá-la por ser uma das finalistas do BBB do Reporter Net.
    Vou te linkar e vir sempre por aqui tá. Gostei muito do seu blog, suuuper feminino e original.

    Abraços,
    Vânia
    www.cuidandodocorpo.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que blog lindo. Adorei! Tá vendo, esse concurso nos oportunizou a conhecer muitos espaços legais, de conteúdo interessante e charmosíssimos.
    Obrigada pelo link. Vou colocar Poderosas lá no Afrodite agora mesmo.

    Beijos pra ti!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu blog e lhe dar os parabéns por estar entre as finalistas do concurso Big Blogueira Brasil 2010.
    Também estou entre as colocadas, vamos ficar na expectativa até dia 1º de julho, quando sai o resultado!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei a idéia da revista. Entrei em contato para saber sobre assinatura, mas ainda não me deram retorno. Vou aguardar.
    Sou gordinha também e é muito legal perceber que esse padrão de beleza absurdo e totalmente fora da verdadeira realidade esta caindo por terra...
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails