O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Com que bolsa eu vou?

Qual mulher nunca teve essa dúvida? Qual bolsa é melhor com aquela roupa ou sapato? Qual a melhor bolsa para aquela ocasião... enfim, assim como os sapatos, bolsa é tudo na vida de uma muher. 

Bom, foi por isso que a publicitária Beth Brainer começou a criar lindas bolsas para nos ajudar a acabar com essa dúvida, as bolsas são bonitas, divertidas e com ótimos preços. [peças a partir de R$ 39,00] Assim, fica fácil ter várias opções de bolsas não é?

Vejam alguns modelos:








Gostou? Tem muito mais no site Com que bolsa eu vou?, é só clicar AQUI.

Saiba como fazer o seu pedido com as orientações abaixo:

Pedidos:
Após acessar o site, mande um e-mail para
beth_brainer@yahoo.com.br com o código do produto que gostou e seu CEP, para o cálculo do frete, e logo responderemos enviando todos os detalhes.

Reservas de Peças:
Confirmada a intenção de compra e a forma de pagamento, as peças ficam reservadas por 3 dias úteis. Após esse prazo, voltam a ficar disponíveis para venda.

Formas de Pagamento:
Depósito bancário (Banco Itaú) e em breve também cartões de crédito, boleto e pagamento através do Pag Seguro.

Entrega do Produto:
Após a confirmação do pagamento, os produtos serão enviados no dia seguinte e o cliente recebe um e-mail com o código do Correio, para rastreamento.

Encomendas:
Peças esgotadas podem ser encomendadas. Envie-nos um e-mail e informaremos preços e prazos para entrega.

Outras Informações:
beth_brainer@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Chegou no meu ponto fraco..rs
    AMO bolsas!!!!!!!!
    Nao posso ver uma que já quero comprar...uhauhauha
    Vou nesse site AGOOOOOOORA!!

    Bjooocas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails