O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.
Nascimento do blog - 06/12/2009

Hoje o nosso blog completa 6 meses de vida. Lembro como se fosse hoje do meu primeiro post, ainda ressabiada, sem saber o que viria pela frente.

Para quem não sabe, o Poderosas Gordinhas nasceu como um hobby, uma forma de ajudar uma amiga e também uma terapia. E hoje, virou uma coisa séria, um grande feito e marco da minha vida, pois sei que agora ela se divide em antes e depois do blog, pois também cresci, aprendi e amadureci muito por aqui. Esses poucos 6 meses já parecem anos em companhia de pessoas tão especiais como vocês, queridos leitores.

Quero agradecer à todos que passam por aqui diariamente, que comentam, opinam, deixam suas críticas ou pedidos e fazem deste blog um lugar gostoso, repleto de conteúdos que valem muito a pena.

Agradeço de modo especial à todos os blogs, sites, revistas e demais parceiros que caminham lado a lado, em busca de novas opções e horizonte para o universo plus size. São essas atitudes de parcerias que fazem toda diferença.

Parabéns à vocês, leitores, amigos e parceiros, por permitirem que o Poderosas Gordinhas chegasse até aqui. à vocês, o meu carinhoso muito obrigada!

4 comentários:

  1. Parabéns que esse dia se multiplique sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida! Os meus blogs mudaram a minha vida e sou outra pessoa depois deles. É uma experiência maravilhosa, nossos filhos virtuais aos quais nos dedicamos com muito carinho.
    Fiquei muito feliz qdo o seu blog nasceu e com nossas parcerias cada vez mais constantes! Parabéns poderosa!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaa parabéns e muiyo sucesso pra você!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse blog ! Super importante falar de tudo isso com humor ! Se puder passa lá em casa, http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails