O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Botas: testadas, aprovadas e comprovadas

Faz um tempinho que postei aqui sobre a LF Sapatos, uma empresa lá do sul que fabrica botas lindíssimas sob medida. Lembram disso? 

Pois então, muitas leitoras gostaram tanto dos modelos apresentados que resolveram fazer suas encomendas. E como sempre digo aqui, o que é bom, a gente indica. A indicação desta vez é da nossa querida Tamara Takaoka, leitora assídua aqui do blog.

"Foi muito bom conhecer a LF Sapatos. Aproveitei para pedir também um par para presente de dia das mães. É claro que sempre tem algum detalhe que a gente preferia ter a oportunidade de experimentar antes de comprar, mas é um luxo ter botas feitas sob medida. Ficaram certinhas!
O atendimento da LF calçados é muito atencioso, passa segurança de que o produto será confeccionado e entregue corretamente. Já na hora do pedido pedi auxílio no Atendimento On Line que foi muito solícito ao responder todas as minhas dúvidas, e depois de alguns dias recebi uma ligação dizendo que estavam atrasados e a entrega seria depois do prazo previsto. E alguns dias depois as botas chegaram corretamente dentro do novo prazo, nos deixando muito satisfeitas com as novas botas"
E olha só a Tamara com a mamãe e suas botas:

 
 

Lindas não acham? Dá gosto indicar empresas sérias como a LF, fico feliz quando as leitoras podem comprovar o que divulgo aqui, não é balela, indico o que realmente vale a pena.

E então, gostaram? Se quiserem rever o post com outros modelos da marca, é só clicar AQUI.


LF Sapatos

8 comentários:

  1. Que legal! Os modelos são lindos, fora os outros que acabei de conferir, perfeitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro botas...as de montaria então, são perfeitas para usar com as confortáveis legguings...
    Adorei!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá seu blog caiu do céu... Hoje mesmo fui compra uma bota e por ter a perna gordinha voltei pra casa muito triste pois não achei nada!!
    Mas amei o LF sapatos.. perfeito botas sobre medidas!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que legal ver a galera comentando!

    Então, não sei se serve pra alguma coisa, mas as botas que eu encomendei tem de circunferência de panturrilha:
    49cm a minha e 43cm a da minha mãe.

    Como tô vendo gente querendo encomendar agora de repente esses dados ajudam as pessoas a visualizar como vai ficar no seu tamanho.

    Eu esqueci de dizer que antes da LF eu nunca tinha tido bota (só de cano curtissimo e coturno) por causa da largura dos canos, sob medida é a solução!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Há algumas semanas venho seguindo o blog, mas essa é a primeira vez que comento!

    Como gordinha há vários anos uma de minhas maiores frustrações era entrar e sair inverno sem uma bota... imagine... moro no interior de SP e aqui nunca encontrei nada, somente lojas que pediam uma fortuna pra fazer sobre medida...

    Vi um post sobre a LF no Mulherão (já no final de junho)... como no Brasil pouco faz frio, mesmo com receio da demora (porque eles pedem cerca de 30 dias pra entrega) e do calor chegar e não dar tempo de usar. Arrisquei.

    O Pessoal da LF foi MEGA atencioso, faz a bota exatamente na medida solicitada (é importante a as pessoas lembrarem que muitas vezes a perna é mais grossa não só na panturrilha, como no meu caso, o tornozelo também é mais grossinho... então passei a medida tanto da panturrilha, como do tornozelo) a bota ficou perfeita!
    Chegou dentro do prazo, do jeito que queria e o melhor: ELES NÃO COBRAM MAIS NADA POR ISSO, pelas adaptações! Então eu super recomendo! Vale a dica sim!
    Obrigada pelas dicas do Blog!!
    Um Beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica das botas sob medida, pois tenho a panturilha maior que o normal das botas encontradas nas lojas, é frustante vc ir na loja e nenhuma fechar vc sai com a alto estima lá enbaixo. parabéns pelo o blog é 10 bjos Gis de MAUÁ-SP.

    ResponderExcluir
  7. amooooooooooooo bota também oh problema que leas não me servem meu pé é bem gordinho que dica você me dá ? obgd

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails