O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Coleção Lepoque Primavera/Verão

A Lepoque acaba de lançar sua coleção Primavera-Verão 2011, o tema traz uma mistura da música com a poesia e principalmente com a mulher. Mulher um ser delicado. Que consegue estar ligada a diversos movimentos culturais sem nunca “descer do salto”.

Ícones como notas musicais, poesia e manuscritos estão presentes nos detalhes como: estamparia e apliques. A cartela de cores viva traz suas cores primárias: melancia, berinjela e lilás. Em evidência também estão os tons de azul e verde, com o laranja sutilmente.

Como não pode faltar, principalmente no segmento de tamanhos grandes, o preto e o grafite vem forte, por mais que estamos falando em Verão, não podemos esquecer que estas são as cores mais vendáveis, justamente por darem o efeito do “falso magro”. A modelagem traz golas em evidência, justamente para dar um ar de sofisticação.

Na coleção serão trabalhadas estampas rotativas, afinal falar de verão é falar de roupas vivas, que tem movimentos. Rendas, zíperes, fitas todos estes aviamentos vem em detalhes que transformam a peça básica, em algo mais gracioso.

Confira algumas peças da coleção.

 





Quer conhecer toda coleção? Confira o site da Lepoque.

Apaixone-se por esta coleção.

 

6 comentários:

  1. Que linda a coleção!
    adorei os vestidos!beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  2. A coleção está um arrazo, adoramos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooooo!
    Tem um selinho para você no meu blog!
    http://dropsdelu.blogspot.com/2010/08/ganhei-um-selinho-o.html
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adorei a coleção
    Onde sera que vende em Campinas ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite. Moro em São Paulo no bairro das perdizes, onde posso encontrar a coleção?
    Obrigada
    Isabela
    isamoraes1971@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi !
    Moro em Sorocaba interior de SP e gostaria de encontrar a loja pois estou pensando em ser sacoleira apesar de querer comprar para mim
    Obrigada Rosa
    rosanoronha_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails