O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Espelho, espelho meu

 
"Qual mulher nunca fugiu do espelho quando desconfia que ganhou alguns quilinhos, descobriu um fio de cabelo branco ou rugas e pés de galinha, ou ainda, encontrou celulite ou estria no bumbum? Que atire a primeira pedra a corajosa que nunca passou por isso. O espelho é um objeto ambíguo, que encanta e assusta milhares de mulheres o tempo todo. Encanta quando realça a beleza, quando nos mostra como nosso bumbum ficou redondinho naquele jeans novo, que o corte do cabelo ficou exatamente como queríamos ou melhor, como aquela maquiagem nos deixou estonteante. E chega a ser um salvador quando o encontramos dentro da bolsa para retocar o batom, checar a aparência, etc. Nessas horas, o espelho é o nosso maior amigo, fiel escudeiro para todas as horas, na alegria e na beleza. Porém, quando este mesmo espelho nos mostra quem realmente somos, isso assusta, incomoda e até causa uma inimizade (...)"


Este é apenas um trechinho do tema deste mês da coluna "Sobre todas as coisas" que assino na revista Beleza em Curvas. Dê uma passadinha no site para ler o texto completo clicando AQUI.

Bjs!

Um comentário:

  1. Alcione
    Você sempre tem criativa e inteligente me encanta com seus maravilhosos textos...beijos e sucesso
    Liria

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails