O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Promoção Lupo

O mês de agosto começou e queremos iniciá-lo com o pé direito, pois há quem diga que este é o mês de desgostos, prefiro encarar de outra forma. E para começar bem, que tal uma promoção? 

Em parceria com a Lupo, o blog Poderosas Gordinhas lança aqui a promoção "Lupo me aquece neste inverno", que vai presentear uma leitora sortuda com este kit de meias de inverno:

 O KIT: 1 meia Loba Opaca Preta fio 40 + 1 meia Loba Opaca Açaí fio 40 + 1 meia Loba Mescla fio 70 
Todas no tamanho EG (extra grande)

Para participar é muito simples, conte para nós porque você merece receber o kit da Lupo, as frases devem ser postadas aqui, como comentário deste post até o dia 08 de agosto. As cinco melhores frases serão enviadas para a Lupo, que irá escolher a frase vencedora. O resultado será divulgado no dia 15/08/2010.

IMPORTANTE: Os comentários devem conter: Nome, e-mail e cidade.

Então vamos lá meninas, caprichem na frase e conquiste este kit super bacana.

Boa sorte!

15 comentários:

  1. Mereço ganhar pois ando na fase que quero inovar no meu jeito de me vestir, e para isso nada melhor que esse kit para me dar coragem de encarar um vestido ou saia, e me tornar também uma Poderosa Gordinha.

    ResponderExcluir
  2. De LOBA a Pantera, quero arrasar nesse inverno com as meias calça da LUPO, com elas toda sensualidade pode ser exravasada.
    Claudia
    sobcro@hotmail.com
    sp/sp

    ResponderExcluir
  3. As meias-calça Lupo são puro conforto, beleza e bem-estar, e acima de tudo sensualidade a flor-da-pele. Mereço o kit pois quero me tornar uma Loba, quero brilhar com a Lupo!!


    iasmimnepomuceno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. L ivre
    U nicamente
    P ara
    O usar



    Vivian,Rio de Janeiro,viviansalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Porque a LUPO me proporciona,
    SENSUALIDADE,
    AUTO-ESTIMA e
    LIBERDADE.
    "So com a LUPO
    Eu PULO de alégria."

    Ana Paula Amaral - Brasilia - floresqfalam@hotmail.com
    www.floresquefalam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mereço ganhar as meias, pois com as meias Lupo, vou liberar a LOBA que existe dentro de mim.

    Flaviana Souza - souzaflaviana@gmail.com
    www.souzaflaviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mereço ganhas as meias da Lupo, pois sofro horrores no frio para achar uma roupa quentinha e estilosa, e com certeza com a meia-calça ficara muito mais façil me sentir uma gordinha bonita, confortavel e aquecida.

    thatiana de souza
    thati_tha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Fátima Silva - facosinl@hotmail.com - Nova Lima - MG3 de agosto de 2010 às 08:24

    Eu mereço sempre usar meias Lupo, porque a cada dia que acordo, coloco uma meia confortavel e sensual , me olho no espelho e digo: " Garota, você é a mulher que eu mais amo!"

    ResponderExcluir
  9. Mereço ganhar o kit da Lupo porque passei anos escondida atrás de uma alma gorda e quero agora desmascará-la para desfrutar de toda sensualidade e liberdade que as meias Lupo proporcionam.

    Camila da Silva
    kazapsl@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  10. como a maioria sou gordinha e nois gordinhas adoramos coisas sexy para mostra nossa personalidade marcante. mereço pra mostra que gordinhas sim são as verdadeiras mulheres brasileiras.



    Ingrid Marques
    ingrid_dr1@hotmail.com
    Rio de Janeiro/Rj

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Depois de um período de complexo por estar acima do peso, hoje experimento e aprendo todos os dias o que é amar-se e aceitar-se,quem não quer se sentir uma loba usando as meias da Lupo? Eu quero pq valoriza as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância.

    Janaína de Rezende
    janah_rezende@hotmail.com
    Franca-SP

    ResponderExcluir
  13. gostaria muito de merecer esse lindo presente ,pois nunca usei meias finas entoda a minha vida ,gostaria muito de saber como é a sensação de se sentir chique ,poderosa ,e sensual .

    ResponderExcluir
  14. CORRIGINDO***

    Mereço ganhar as meias da Lupo, pois sofro horrores no frio para achar uma roupa quentinha e estilosa, e com certeza com a meia-calça ficara muito mais façil me sentir uma gordinha bonita, confortavel e aquecida.

    thatiana de souza
    thati_tha@hotmail.com
    são paulo/ sp

    ResponderExcluir
  15. mereço ganhar porque: Sou uma loba,feminina,sexy,e só a lupo deixas as lobas,feminina e confortadas,sabendo da qualidade da lupo,loba, nenhuma se atreve a usar outra marcas...a lupo ñ desfia,nem deixas as lobas na mãos...só a lupo é a marca que deixa as lobas sensuais...lupo a marca das lobas...Sarita,Ipanema-Rio de Janeiro,saritabichinhodejaco@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails