O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Casting para as mineiras plus size

Nossa querida amiga Katiuscia Pessoa, modelo plus size e colunista do site Gordinhas Lindas, pediu para ajudar na divulgação de um casting, segue:

Desfile de moda plus size - noiva e moda festa
Dia 17 de setembro, a partir das 22h 
Local: Espaço Ouro Preto na Pampulha (Belo Horizonte)

A idéia é selecionar as meninas que estão iniciando como modelo plus size. O evento será utilizado como laboratório para observação do desempenho das participantes. 

Para participar da seleção envie duas fotos (rosto e corpo) e suas medidas REAIS pelo email - katybpq@gmail.com  até o dia 15/09/10

ATENÇÃO: Casting exclusivo para as meninas de BH e região, já que as despesas de locomoção será por conta das participantes. Fotos enviadas após o dia 15/09 não serão válidas.

Bjs e boa sorte mineirinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails