O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

O que esperamos dos homens?

Este é um recado exclusivo para as meninas:

A revista Sem Medida está preparando para a edição de setembro uma matéria falando sobre o que as mulheres plus size esperam dos homens no campo afetivo.
Para isso, em vez de entrevistar uma ou duas pessoas, eles gostariam de receber e-mails das mulheres falando a respeito do assunto.

Portanto, as mulheres que estiverem dispostas a colaborar, por favor, enviem um e-mail para rpaes@semmedida.com.br respondendo às seguintes perguntas:

1 - Que características físicas (gordo ou magro), culturais e emocionais um homem deve ter para que eu me apaixone?


2 - O que eu espero deste homem en termos de relacionamento (afetivo e amoroso)?


3 - Qual o tipo de homem que eu tenho encontrado até hoje? O que eu idealizo ou aquele que eu gostaria de esquercer que conheci.
 
PS.: Coloquem no título da mensagem: Colaboração para a matéria.

A Sem Medida agradece a colaboração de todas e ressalta que, as respostas podem ser sinceras pois não irão identificarei as pessoas que responderam para não causar contratempos.


Meu pitaco, claro!

Meninas, sem esse de que esperam o príncipe encantado, o homem perfeito hein! Sabemos que isso é pura lenda, pois, se não somos perfeitas, porque esperamos que os homens sejam?  Então vamos lá, respondam com sinceridade e sejam REALISTAS ok!

Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails