O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Gordinhas poderosas

por Daniel Gimenes

Antes de tudo gostaria de agradecer ao convite que recebi da Alcita para aqui relatar um fetiche envolvendo as mulheres gordinhas, literalmente estas fazem jus ao nome deste blog, Poderosas Gordinhas.

Creio que a maioria das pessoas que estejam lendo esta postagem já ouviu, viram ou praticaram algum fetiche envolvendo dominação sexual. Relacionamentos que são apimentados pelo jogo entre “rainha” e “escravo”. Conhecido no exterior e no Brasil como trample fetiche, algo como fetiche do atropelamento, as mulheres (em sua esmagadora maioria) dominam os homens com os pés, objeto maior de veneração sexual destes. Elas simplesmente os colocam no chão e pisam em cima como se eles fossem tapetes! Sem a menor cerimônia ou remorso costumam além de simplesmente pisar com os dois pés em seu corpo, também a pular, dar pisões, literalmente levam o indivíduo ao extremo. Fetiche este que nasceu certamente da sedução exalada por práticas de massagens orientais, onde as lindas moças de pezinhos imaculados pisoteiam as costas de seus clientes. Existem algumas casas especializadas no Brasil no segmento, e sempre estão lotadas, e está entre as práticas sexuais que mais cresceram e foram divulgadas nos últimos anos em nosso país, porém sem a força que tem na Europa, Estados Unidos e Japão. Fetiche este que também é provido de um sentimento de revanche feminista, o tão esperado dia da “caça”, onde a mulher tão espezinhada socialmente falando, teria a sua chance de ir à forra e literalmente colocar os homens debaixo de seus belos pés. E as mulheres gordinhas? Elas entram nesta prática também? A resposta é sim! E com força total!


Se a mulher naturalmente já sofreu e ainda sofre preconceitos machistas em nossa sociedade, imagine então as gordinhas, mulheres na verdade tão poderosas quanto qualquer outra e vítimas de uma mentalidade atrasada que as considera “feias” para qualquer padrão de moda e beleza. Não sei se lamento por existirem pessoas assim, que discriminam tais monumentos da natureza ou de certa forma fico feliz por ser alguém que dá o devido valor a elas, desta forma sendo uma exceção a regra e com toda certeza recebo o triplo de carinho em troca. Mulher linda, fofa e sorridente, do rosto redondo angelical, do corpo recheado e curvilíneo, do que se escondes? Sempre me pego fazendo esta pergunta a mim mesmo, e descobri que na verdade elas querem mesmo é mostrar o poder e força superior ao da maioria das mulheres, e assim já o fazem.



No andamento das pesquisas que tive de fazer para uma matéria sobre dominação feminina, encontrei diversos sites reservados para as maravilhosas gordinhas, e tais sites eram simplesmente os mais caros, acessados e disputados de todos! A grande maioria dos sites é por acesso pago, porém nas fotos e textos grátis que são disponibilizados dá-se para ter uma idéia do que rola. Mulheres sempre acima dos 100 kg, algumas até com mais de 150 kg, 180 kg e acima dos 200 kg até, usam e abusam dos homens. Pisoteiam-nos com todo o seu peso no chão duro, levando estes a uma sensação que talvez seja inarrável, porém de muita dor e prazer. Se fizer esta prática com uma mulher magra já deve ser dolorido, com uma gordinha a dor é multiplicada, e neste caso, o prazer também. O rosto das mulheres exala prazer acima da média em rituais como estes, pois elas têm ciência do peso que possuem e o usam da maneira que melhor macete o parceiro. Elas também costumam sentar-se em cima destes, na cabeça, peito e onde mais a imaginação mandar. Algumas extremamente pesadas chegam a pular em cima com os dois pés, por vezes até duplas ou trios de gordinhas juntam o peso para espremer o sujeito no chão com seus quilos deliciosos. Elas abusam de frases como vou esmagar você todinho. Ou então sinta todos meus pesados quilos, agüente a mamãe em cima de você e por aí vai. Literalmente não possuem nenhuma inibição diante da situação ou qualquer constrangimento que seja. Algumas destas beldades recebem por hora mais do que muitas pessoas recebem o mês todo trabalhando, apenas para esmagar homens com o peso de seus belos corpos, a maioria sem envolvimento sexual nenhum. Literalmente é uma “brincadeira” que a pessoa pode abominar em um primeiro contato, como a ler esta postagem, por exemplo, mas que de fato despertam curiosidade e vontade de fazer, ah isto desperta. Falei do que vi para a minha noiva e algumas amigas gordinhas, e elas simplesmente disseram para eu deitar para experimentarem. Claro, atendi ao convite delas, mas minha noiva se animou demais com a prática, e na verdade tenho de contê-la senão ela acaba comigo. Uma das amigas gostou tanto que transformou seu marido em tapete, e gaba-se toda ao comentar a farra que faz em cima dele e o quanto a paixão e relação melhoraram. 


Sou o tipo de pessoa que acredita que entre quatro paredes vale tudo no jogo do amor e sedução, sei que muitos irão ver com extremo preconceito a prática descrita acima, porém está mais do que na hora de termos uma mente mais aberta e aceitar que na cama não dá para ficar apenas no papai e mamãe. 

 A todos deixo o conselho de quem experimentou, e estando por baixo ainda, se tiver algum interesse, tente fazer com seu parceiro, no amor vale tudo, e caso goste muito, pratique sempre, pois de fato o que vale é o prazer! E segundo minhas amigas, elas nunca sentiram tanto prazer na vida. Uma vingança pessoal das gordinhas para todos que a atormentavam pelo seu excesso de peso? Talvez. Mas que é bom, disso a maioria que fez não abre mão de afirmar. Sejam felizes! 


Dani Gimenes

Saiba mais em alguns sites relacionados sobre o assunto:

20 comentários:

  1. "Sou o tipo de pessoa que acredita que entre quatro paredes vale tudo no jogo do amor e sedução, sei que muitos irão ver com extremo preconceito a prática descrita acima, porém está mais do que na hora de termos uma mente mais aberta e aceitar que na cama não dá para ficar apenas no papai e mamãe."

    parabéns pelo texto!!! toda as mulheres, se quiserem, podem ser super poderosas na cama e isso nunca esteve ligada ao seu peso.
    Isabela
    Twitter - IsabelaBelaa

    ResponderExcluir
  2. Ui ui ui! Puro poder!!! Texto baphônico heim?! Homens adoram ser dominados né? Adooooro!rsrs Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei a oportunidade de estar aqui expondo o poder da mulher de verdade, e espero continuar contribuindo! Parabéns a todas as gordinhas de atitude do meu Brasil e do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Seus post sempre polêmicos! Amo os assuntos vc sabe escolher algo interessante

    ResponderExcluir
  5. oie adorei seu blog já sou sua seguidora!

    venha conhecer o meu blog e me seguir tbm vc vai adorar

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ow loco... esconder esse blog da dona patroa.. se ela vê isso aqui, ela pode vir com alguma idéia errada

    ResponderExcluir
  7. Só mais uma prova de que homem gosta de mulher decidida, forte, com atitude, independente do manequim....rsrs. Amei!

    ResponderExcluir
  8. Esse texto foi tudo! Sou gorda, linda e feliz! Amo pisar em homens, fazê-los sentir todo o meu peso me da muito tesao! Quando um se deita a minha frente me sinto uma giganta, que tem um pequeno inseto para esmagar! E vou la e esmago mesmo! Me sinto uma Deusa! Passo por cima sem do com meus 150 quilos, e eles pedem mais. Que delicia. Sou obrigada a pisar todos os dias! Pisem meninas, pisem, pisem! E muito bom! Sejam gigantas! Esmaguem seus homens no chão! Parabéns pelo texto servo, amaria esmagar você debaixo do meu pe.
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoraria ser pisado port vc nao tenho preconceito contra mulheres lindas de 150 quilos adoro e satisfazer a sua vontade de se sentir uma deusa que manda e eu obedeço si nao obedeçer vc mecastiga

      Excluir
    2. nossa amei vc. nunca encontrei uma mulher com 150 kilos e que ama pisar. Meu sonho fazer isso, ficar sem ar varias e varias vezes vc é nota 1000

      Excluir
    3. Juliana eu adoro ser pisado e esmagado por uma gordinha..me chame no zap 66996246163 Eduardo

      Excluir
    4. Juliana eu adoro ser pisado e esmagado por uma gordinha...
      Me chama no zap 66996246163 Eduardo

      Excluir
    5. Juliana eu quero ser pisado e esmagado por vc...
      Me chama no zap 6696246163 Eduardo

      Excluir
  9. Gordinhas pisando e esmagando homens? Amei! Irei fazer com meu namorado hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ser pisado por uma Gordinha...
      Me chama no za 66996246163 Eduardo

      Excluir
  10. Olha gente, eu não curto nada esses lances de SM. Meu negócio é vucu-vuco mesmo de todas as maneiras, com carinho, devagarinho, velocidade 5, selvagem, em todas as posições. A única coisa que eu curto (já curti) é uma mulher de 120/130/140 Kg cavalgando enlouquecida em cima de mim até se acabar. É muito gratificante para o homem ver o prazer sentido pela mulher.

    ResponderExcluir
  11. Pouquissimos homens gostam disso daí...sem graça...É MUITO GRATIFICANTE FICAR SEM AR, sim, ô!

    ResponderExcluir
  12. Tive o prazer de ser pisoteado por uma mulher gordinha que usou sapatilhas...é um verdadeiro prazer! amo as marcas das solas dos calçados que ficam na pele! demais mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Eu queria alguma mulher pra fazer isso comigo,mas tenho vergonha de pedir

    ResponderExcluir
  14. Poderia fazer isso em mim

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails