O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Orgulho Fat

No último domingo fomos destaque no caderno Suplemento Feminino, do Estadão.  A modelo Simone Fiuza arrasou na capa e mais uma vez mostramos que, nós gordinhas, viemos para ficar.




E o melhor, a campanha Por Tamanhos Maiores ganhou um destaque na matéria, vejam só:

A publicitária Alcione Ribeiro, de 32 anos, autora do blog Poderosas Gordinhas, iniciou a campanha Por Tamanhos Maiores, para estimularos grandes magazines a colocarem em suas araras peças de numeração GG e EG (extra G). A partir de seu blog e via Twitter,ela iniciou uma discussão com uas leitoras sobre a dificuldade de comprar roupas em lojas de departamentos. Agora, quando conseguem encontrar uma peça bacana e de manequim grande, divulgam a fotodoproduto e a indicação do lugar. 

Alcione conquistou quase duas centenas de seguidoras e o apoio de marcas de roupas plus size,como a Lepoque. Mas a feliz surpresa foi ter sido procurada por duas profissionais da rede de lojas Renner, em agosto, que queriam entender a dificuldade dessa legião de consumidoras. “Depois disso, a empresa passou a oferecer roupas em tamanhos realmente grandes na loja do Shopping Morumbi”, conta Alcione.
 
Para ler a matéria na íntegra, clique AQUI.

3 comentários:

  1. Parabés para todas nos vencendo os padrões de beleza...
    http://rosaplussize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom ler uma matéria dessa, ficamos muito felizes que aos poucos nosso espaço esta sendo conquistado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana isso! Eu não chego a ser gordinha mas sou maior do que definem como "tamanho normal"... Tenho 1,82m de altura e sou bem fortinha!
    A dificuldade é enorme para achar roupas grandes! Essa é uma luta em q estamos juntas!
    [ ]'s...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails