O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

A primavera chegou...

Eis que chegou a estação das flores e, quando se fala de moda, também as estação das cores.

É isso, muitas flores e cores nessa coleção Primavera Verão para nos deixar ainda mais bonitas, elegantes e arrasar por aí. Vejam o que estará em alta nessa proxima estação.

Flores, flores e flores, grandes, médias ou pequenas, elas estarão por toda parte. Vestidos, calças, camisas, coletes, enfim, as flores são as estrelas dessa estação, dando um toque delicado e um ar romântico aos looks.

Flores e estampas grandes, com flores grandes, devem ser combinadas com cores neutras, lisas, para suavizar o look. Flores grandes, de fundos claros aumentam volume, então prefira os tecidos florais com fundo escuro.

Gordinha pode sim usar estampas com flores pequenas, é muito bem-vinda para compor looks diferenciados e totalmente femininos. Aposte nisso.

Special Size


 Kauê Modas


Palank

 


3 comentários:

Related Posts with Thumbnails