O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Somos quem podemos ser

 "Quem aqui nunca se pegou ocupando um lugar errado na vida? Quantas e quantas vezes você ficou insatisfeita com determinada situação e não moveu uma agulha para descobrir o que a levou até isso? 

O que te impede de olhar em volta e reconhecer que, talvez, o problema esteja em você? Medo? Falta de oportunidade? Pode até ser, mas será que já parou para pensar que tudo o que somos é responsabilidade do que pensamos? Isso mesmo. Nós somos frutos daquilo que imaginamos e idealizamos, nada mais. Portanto, como diz a velha canção “somos quem podemos ser”. Ou seja, a pessoa que você é e a posição em que se encontra, só depende de você (...)"


Trecho do tema deste mês da coluna "Sobre todas as coisas" que assino na revista Beleza em Curvas. Passe por lá para ler o texto completo clicando AQUI.

Bjs!

8 comentários:

  1. Que texto maravilhoso, realmente somos o que queremos ser, só depende de nós mesmos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero número e grau!

    Bj da Nega

    ResponderExcluir
  3. Aproveito para divulgar que começou as inscrições para o sorteio lá no GORDIVINAS.
    Te espero lá!
    Bjos

    www.souzaflaviana.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog e tua luz de viver. Parabéns!
    Coloquei um link no meu blog para o seu blog.
    www.modadepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo depende de nós, da nossa fé e determinação para alcançar td que desejamos!!!
    www.marcia-silva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente as vezes acordamos nos sentindo péssimas e o mundo tripudia sobre nós, mais se acordamos nos sentindo bela, ao sairmos de casa recebemos elogios, somos assediadas na rua, os amigos veem comentar.... Tudo por que decidimos antes de por o pé fora da cama que SOMOS. Isso prova a impoortancia de exercitarmos pensamentos bons, positivos, afinal no nosso pensamento quem manda somos nós.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails