O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Special Size

Tive o prazer de participar da comemoração de 1 ano da Special Size, uma loja especializada em tamanhos grandes que deixa qualquer mulher encantada.

Ambiente aconchegante, equipe pra lá de simpática e muita, mas MUITA roupa bonita. E não só roupas, como também acessórios. Dá pra sair de lá com um look completo para qualquer situação, da moda praia à moda festa, simplesmente um luxo!

Aproveitei a visita para bater papo, fazer fotos e claro, experimentar algums modelitos da loja. Vale a pena dar uma passadinha por lá para conhecer o espaço, bater um papo com as meninas e claro, fazer umas comprinhas.
 




 
 

 





Eliete, Eu, Silvia, Ana Paula e Vivi - nos esbaldamos com bom papo e simpatia.
 

Onde fica:

Special Size
Rua Gaivota, 1.423 - Moema
www.specialsize.com.br



4 comentários:

  1. Nossa que lindaaa, as roupas, pena que não é aqui no RJ, esse vestido preto com a gola branca é lindo demaissss!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Claudia Maria de Aguiar Gonçalves6 de junho de 2011 às 14:28

    não consigo ver a coleção outono/inverso no site....não sai das fotos iniciais.... pena!

    ResponderExcluir
  4. Amei encontrar este site, gordo no Barsil,tem que uaR O QUE ENCONTRA . iSSO É UM ABSURDO, UMA VEZ QUE AMAIORIA DA POLPULAÇÃO BRASILEIRA É Obesa!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails