O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Mulheres Reais Tem Curvas

Há alguns meses postei AQUI sobre o filme Real Women Have Curves (Mulheres Reais Tem Curvas), um filme que dá orgulho ver. Mulheres de diversas idades aprendem a lidar com suas curvas e quilos a mais e passam até orgulho do próprio corpo.

Por indicação da nossa querida Silvia Neves, hoje apresento mais um trecho do filme (legendado), uma cena que é, no mínimo, uma belíssima lição de autoestima. Espero que curtam. 

Aliás, INSPIREM-SE! E viva bem com seu corpo.




5 comentários:

  1. Caraca, mto legal...elas são o que são e pronto!!é isso o que importa...e dancinha no final, hahahaha!!! Eu queria saber onde consigo este filme, parece meio raro, nunca tinha ouvido falar...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoOrei...
    Também gostaria de assistir o filme
    vou procurar!!
    bjo
    modaeimagem.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Essa é real mesmo.Sempre uma mãe.E sempre a justificativa que sou casada e posso embarangar.Ai,porque é tão difícil aceitarem que algumas de nós super se amam e se aceitam ?
    Vou postar também,pq esse vidéo mereçe.

    ResponderExcluir
  4. Que vídeo especial, simples e verdadeiro, é exatamente o que vemos e vivemos em nosso cotidiano....

    Gostaria muito de ver o filme na íntegra,

    boa semana

    Fha

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails