O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Por amor ao nosso corpo...

Vocês já ouviram falar no Love Your Body?

É uma campanha americana, criada pela The National Organization for Woman, que tem como objetivo promover a autoestima feminina e o amor pelo próprio corpo. Eles criaram uma data especial para ser o Lover Your Body Day, dia 20 de outubro, onde todas as mulheres comemoram o amor por si mesma. Bem bacana não acham?

Pois é, e melhor ainda é saber que agora existe aqui o Love Your Body Day Brasil, isso mesmo, nós também temos o nosso dia de amor próprio e autoestima. Graças à algumas meninas blogueiras (que eu adoro) que se reuniram para dar um tom verde e amarelo nesta campanha.

Veja um breve resumo da campanha e participe:

Você ama o que você vê quando olha no espelho? 


"Hollywood,a moda,a industria cosmética e a industria da dieta,  todos trabalham duro para fazer com que cada um de nós acredite que nossos corpos são inaceitáveis e que precisam de constante melhorias. Os anúncios impressos e os comerciais de TV, nos reduzem a partes do corpo - lábios, pernas, seios - retocados e moldados para alcançar padrões impossíveis. Programas de TV dizem a mulheres e adolescentes que a cirurgia estética é boa para a autoestima." 

Com tudo isso, seria de se admirar que 80% das mulheres estão insatisfeitas com sua aparência?

O Love Your Body Day já está em sua décima terceira edição nos EUA e é comemorado no dia 20/10.

Nessa primeira edição no Brasil, decidimos comemorar no dia 30/11, por que outra data? Por que pra nós, o Love Your Body Day deve ser celebrado todos os dias do ano!!!
Participe você também deste movimento! Ame seu corpo, respeite-o e valorize-se sempre!

O objetivo em divulgarmos esse tema é mostrar cada vez mais que devemos nos amar hoje, amanhã e sempre, do jeitinho que somos, independente do que o padrão pré estabelecido pela sociedade nos impõe. 

Que todos possam estar nessa com a gente, quanto maior a divulgação do conceito, teremos mais pessoas livres de cobranças desnecessárias e com a autoestima melhorada. Esse é o nosso foco!

Mensagem enviada pela equipe do Beleza Sem Tamanho.


Eu já aderi à campanha, e você, vai fica de fora??? Participe também!


Love Your Body Brazil 2010
Clique AQUI para conhecer o blog da campanha 
Twitter: @LoveYourBodyBR 

3 comentários:

  1. Oieeee ameiiiiiiii a Campanha tb etsou nesse time..
    e Tb adorei seu blog, sem duvidas já estou te seguindo..
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Adooorei. E ainda um dia depois do meu níver?!! Melhor ainda para eu não ficar deprê depois de mais um aninho, mais uma ruginha e mais uns kilinhos.. hehehehehehe

    Adorei meninas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa campanha é a melhor! Também estamos participando. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails