O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Um romance da pesada

Imagem: divulgação Warner Channel
Para quem, assim como eu, é viciada em séries de TV, a Warner começará a exibir no próximo mês a série Mike & Molly, uma deliciosa comédia romântica que vai conquistar o universo plus.

Mike e Molly formam um casal com vários quilinhos a mais que se conhece e se apaixona durante um programa de apoio a comilões compulsivos. Nesta comédia veremos que o amor pode ser encontrado nos lugares mais inusitados e que o romance pode acontecer mesmo quando tudo em sua volta está de pernas pro ar.

Mike é um policial de Chicago gordo e com problemas de autoestima, mas determinado a emagrecer a qualquer preço.  Molly é uma professora inteligente e de bem com a vida, que sabe levar com bom humor os seus quilinhos a mais, mesmo sendo rodeada por uma família bem intencionada e sem papas na língua. Mike e Molly sempre souberam enfrentar seus problemas com alegria e agora estão começando a aprender a confiarem um no outro. Entretanto, manter um relacionamento não será uma tarefa fácil para o casal.

Por indicação da minha querida amiga Ana Magal (blog Feminina Plural), já vi alguns traillers da série e confesso, tô louca para assistir e acompanhar TUDO.

Mike & Molly estréia dia 01 de novembro (segunda) às 20h na Warner Channel.


6 comentários:

  1. Que bom que vc está animada para assistir. Estou assistindo e amando cada cena! É tudo perfeito... Eles são perfeitos, ele é um GATOOOOOOO... a série TDB! Recomendo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acabei de te conhecer no salão e estou aqui pra deixar meu recadinho...hehehe
    Muito legal seu blog, vou segui-lo!:)
    Bjos e um ótimo feriado!

    Marcella

    ResponderExcluir
  3. Que blog tudo de bom! Estou te seguindo aqui e no twitter.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Suas postagens são de peso! Gosto desta sua forma de se expressar, valorizando a auto-estima e afirmando sempre a palavra peso! Gordinhos e gordinhas são pesados sim, gosto de ser pesado, saber que se eu quiser tenho uma pisada poderosa! As magrelas que me desculpem! Mas as gordinhas são incomparáveis! E quando elas assumem o peso que tem e o usam para seu bem prazer, sai de baixo, pois elas esmagam com gosto! Parabéns Alcita! Vc e uma grande mulher, uma giganta, que esmaga a cada dia o preconceito! Do tapete Dani.

    ResponderExcluir
  5. Que dica massa, não vou mto ao cinema, gosto de ver filmes na cama, mas esse me arrisco...

    Bom feriado lindona

    Bj da Nega
    www.neganamoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Melissa McCarthy é muuuito linda!! Sou xonado por ela desde a priomeira vez q eu assisti Gilmore Girls! Ela é perfeitinha dimaiz!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails