O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Alto Verão na Renner

Continuando a série "looks Renner", que tal dar uma espiada nas opções para o alto verão? Tem muitas cores, shorts e saias de arrasar, não é porque somos gordinhas que não podemos ficar de pernocas de fora não é mesmo?


Vejam só:







Loja visitada: Shopping Morumbi

Clique AQUI e saiba quais Lojas Renner oferecem as coleções plus size.

7 comentários:

  1. Estou gostando de ver a Renner assim investindo nas lindas GG's, finalmente né?!antes eu nem fazia questão de passar por ela, hj é um pecado não ir e sair de com alguma pecinha, rsss...
    agora quem sabe a C&A tbém não faça o mesmo!!
    Bjos amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Apoiado Megui,acho que todas as grande lojas de departamento como C&A,Renner e Riachuelo devem sim fazer cada vez mais roupas para nós gordinhas,acho muito ruim chegar numa delas e sair de lá com a mão abanando,por não tem nada nem GG....Bjos!

    ResponderExcluir
  3. oie flor ainda não deu tempo de conferir nas lojas renner de porto alegre mais assim q eu vou... ai no rio ta com bastante coisa fofa..adoreiii...
    linda espero uma visitinha sua la no meu cantinho ok..

    http://gordinhasformosas.blogspot.com/
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Super amei tenho uma lja pertinho de mim ja vou correr e conferir o que tem pra mim...super dica =D


    beijos !!
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    O Post de hoje e sobre doação de sangue, não deixe de passar por lá!

    ResponderExcluir
  5. Simplismente me apaixonei por "Poderosas Gordinhas". UM blog maravilhoso cheio de dicas lindas.

    Bjus e ate a proxima

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    Não estou encontrando nas lojas Renner do Shopping União em Osasco nem no Continental.
    Só tem essas peças bacanas no Shopping Morumbi?
    Já perguntei nas lojas, mas as atendentes mal me respondem.

    Mas valeu pela iniciativa da Renner!

    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, adorei a iniciativa da Renner, mas fiquei um pouco decepcionada...fui a procura dos shortinhos q foi postado no blog e nao achei nenhum......mas em compensação comprei uma jegging maravilhosaaaaaa....
    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails