O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Bazar Troca Troca GG - 3ª edição

Estive no último sábado na 3ª edição do Bazar Troca Troca GG que foi organizado pelas meninas do site Garotas Formosas. Foi muito bom ver a mulherada reunida esbanjando alegria e muita simpatia.


Foi um momento gosto de troca, mas não apenas de roupas e acessórios, mas troca de experiências, fazer novas amizades. Enfim, um encontro divertido e cheio de pessoas bacanas. E tinha cada coisa bacana pra trocar.




Tudo foi muito bem organizado, com  deliciosas comidinhas e distribuição de muitos brindes. Aliás, muitos mesmo, ninguém saiu de lá com as mãos abanando, nem eu. Ganhei um lindo cinto da Koru Kru.

E mais, pude encontrar e reencontrar algumas amigas e leitoras do blog. Adorei esse contato com as meninas.


Não pode participar desta edição? Não se preocupe, as meninas já estão organizando outras  3 edições do Bazar para 2011. E garanto, vale muito a pena participar.

E mais, as Garotas Formosas estão cheias de planos e novidades para o próximo ano. Já estou curiosa. 

Bjs e até mais!

12 comentários:

  1. POXA, ADORO ESSAS COISAS, QUANDO TIVER O PRÓXIMO ME AVISA, POR FAVOR....AMO BREXÓ, TROQUINHAS E ETC...BJS

    ResponderExcluir
  2. Aonde foi o bazar?
    Adoro essas coisinhas. Haha.

    Beijos... adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    O bazar aconteceu em São Paulo, na zona sul, pertinho da estação Saúde do metrô.

    Sempre divulgo este e outros eventos aqui, é só ficar ligada ok! O próximo será em fevereiro.

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que MARAAA, pelas fotos deu pra ver que foi um sucesso, um baita encontroooo! Quem dera fosse mais pertooooo.. haha Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe ano que vem a gente não leva este evento para perto de vocês???

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir
  6. Oi...gurias...Lindoo Evento
    Aqui em Pelotas o mundo Plus size esta começando a ter seu espaço...e para divulgar este trabalho montamos um blog para deixar as gordinhas mais atualizadas...gostaríamos muito do apoio de vcs...espero a visitinha fofa de vc gurias...
    att
    gisele

    http://blogformafofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. GENTE TO MUITO TRISTE POIS NÃO PUDE IR, INFELIZMENTE, MAS ME AVISEM NA PRÓXIMA POR FAVOR RSRSRS PARABÉNS !!!!

    ResponderExcluir
  8. estou agora a começar. qero ajudar os outros da mesma maneira que gostava que me ajudassem a mim.
    toda a partilha de experiencias é sempre boa :D
    http://grandesebonitas.blogspot.com/

    adorei este blog

    ResponderExcluir
  9. Tânia
    estou agora a começar. quero ajudar os outros da mesma maneira que gostava que me ajudassem a mim. >> Gostei da sua frase. Senti firmeza.

    Gostei do post, iniciativa. Se deixarem homem participar, blza. Tenho bom papo, humor e gosto dessas coisas sociais...ainda mais porque moro sozinho e sou sozinho. Abraços e felicidades a todas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoreio encontro e ainda revi a Alcione ,que coneci no Teatro na peça A GORDA com Fabiana Carla, um amor de pessoa e cada dia mais linda e inteligente ,e conheci pessoalmente a Grazi e a Rebeca que ja lia no blog ,o encontro foi demais e o mais importante foi a troca de esperiencias ,eu quiz falar um pouco sobre buling ,mais as pessoas ficam sem graça ,mais quem é gordinho ja viveu isso e sabe que não pode deixar quieto ..um beijão e vamos esperar um proximo encontro quem sabe depois de 10 de março ,uma otima epoca pois passou as ferias e festas !

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de participar do troca troca GG
    amei a idéia .... muito criativa, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Menina também quero participar da próxima edição, aliás tenho vários sapatos também, todos bem novinhos, 38,39 e 40 rsrs se quiserem podemos fazer o troca troca de sapatos também, tenho uns que estão novos, nunca usei.
    bjuuuuu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails