O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Gordinha x Carreira



Participei da matéria Gordinha x Carreira, publicada pelo site Vila Sucesso, do portal Vila Mulher

Uma apresentação de opiniões sobre o preconceito que existe em muitas empresas que vetam a contratação de pessoas acima do peso, principalmente mulheres.

O texto vale um click: Gordinhas x Carreira

Aproveitem para comentar, aqui ou lá.

Bjs!

Um comentário:

  1. Eu tive um gerente que mandou eu emagrecer pq as roupas ficavam muito decotadas... Não pq ele chegou a essa conclusão. Eu usava camisetas com saias na altura do joelho. Nada demais, tudo no lugar, por muitas vezes estava com casaquinho por cima. Sabe o nome disso? Assédio. Na epoca me ofendi e falei pra ele, alem de falar para outras pessoas. Ele já saiu, mas ainda não gosta de mim. Será? rs...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails