O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

A sua moda é você quem faz

Vou confessar, um dia quero ser estilosa como a francesa Sakina Benachich, do blog Saks and the City e também responsável pela seção Vogue Curvy no site da versão italiana da revista.

Despojada, estilosa, na maioria das vezes ela deixa de lado os tabus de que quem é gorda não pode usar isso ou aquilo e acreditem, está sempre linda, bem transada e elegante. É ou não é de se invejar? (inveja sem maldade, que fique claro).

Não curto esse lance do "gorda pode isso e não pode aquilo" e também não sou adepta a cintas e corpetes que "disfarçam as gordurinhas", pois, na minha opinião, fogem completamente do comportamento assumido de estar acima do peso. Acho que devemos vestir aquilo que nos faz sentir bem, bonita e confortável. Mesmo que esteja completamente distante dos padrões e tendências da moda.

Então meninas, inspirem-se em Sakina Benhachich!





4 comentários:

  1. Amei o video!!! Super inspirador. Além da roupas serem lindas e ela ter um super estilo, Sakina mostra que excesso de peso não pode jogar sua auto estima lá embaixo. Maravilhoso!
    Parabéns por este blog fabuloso que a cada dia se mostra mais essencial em minha vida!

    ResponderExcluir
  2. A Sakina é poooooooooodre de linda e estilosa, me inspiro muito nela =)

    Naturalmente tem umas roupas dela que eu não gosto, quando ela usa coisas muito largas, por exemplo. Mas é que eu sou fã de uma silhueta acinturada e feminina!

    Mas ela arrasa muuuuito!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, tenho um grupo no bymk chamado a minha moda sou eu que faço, muito legal, vários usuário, veja e confira bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, atrasei para responder uma a uma, mas me dêem um desconto pq é feriado ok! rs...

    Vamos lá:

    Dani,
    Sou suspeita para falar da Sakina, pq acho essa mulher fantástica, tem uma forma linda mostrar à todos que a moda é para todos. Fico feliz que curta o blog, saiba que este espaço é de todas nós, quando tiver críticas, pedidos ou sugestões é só mandar e-mail.

    Litha!!!
    Bom, nem falo nada né, pq vc sabe que também ADORO seu estilo e sei o quanto você inspira muitas meninas por aí. Te admiro demais, e entendo o fato de não curtir os looks mais largos da Sakina, afinal, você tem uma centurinha linda, tem mesmo é que abusar disso. Tô te devendo algumas visitinhas (eu sei), mas prometo ser mais presente tá!

    Taís,
    Também participo no BYMK,mas como moda não é o meu forte, ando um tanto ausente...rs Mas me passa como te encontro lá que vou visitar seu looks ok!

    Meninas e obrigada pelo carinho e participação.

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails