O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Mais uma edição da Revista Sem Medida

Já está no ar a edição Ano 2 Nº 10 da Revista Sem Medida, na capa a modelo Nell Silva, esbanja sua beleza e simpatia e revela um pouco sobre sua vida pessoal. Ela acaba de fazer um ensaio belíssimo com o fotógrafo Toni Escalante, que também expõe outros de seus trabalhos nesta edição.


A edição conta também com uma matéria interessantíssima sobre insegurança, com a psicoterapeuta Márcia Amyuni, e outra, no mínimo curiosa, sobre o orgulho de ser Gordo e Gay, os rapazes revelam como é encarar a visão da sociedade. Esses e muitos outros assuntos você encontra na Sem Medida.

E claro, tem a gordinha aqui dando seu pitaco na coluna Opinião. 

Acesse agora o site www.semmedida.com.br e confira as novidades desta edição.




4 comentários:

  1. Acesse www.algomaisintima.com.br e conheça a mais nova loja virtual de lingerie e moda praia, agora também com tamanhos especiais do 48 ao 52.

    ResponderExcluir
  2. Acesse www.algomaisintima.com.br e conheça a mais nova loja virtual de lingerie e moda praia, agora também com tamanhos especiais do 48 ao 52.

    ResponderExcluir
  3. amei este blog lindo e informátivo, estou seguindo

    ResponderExcluir
  4. Quero ver sobre a insegurança!! E sempre bom ter dicas qto a isso né ?!!

    Bissexualidade ■ HOMOFOBIA NÃO !
    No #MeninaCajuinaBlog
    http://migre.me/2Ao2Y
    COMENTE!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails