O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Pesquisa de avaliação do blog

No próximo mês o blog Poderosas Gordinhas completa 1 ano de vida e quer melhorar seu conteúdo a cada dia. Assim, desejo conhecer um pouco mais sobre os leitores e leitoras que passam por aqui. 


Pensando nisso, desenvolvi uma pesquisa que irá contribuir com a melhoria na qualidade e diversidade do conteúdo do blog e também atender às necessidades, desejos e anseios de vocês, caros amigos e leitores.


Clique no link abaixo e colabore com essa pesquisa. Você não leva nem 5 minutos para responder.
Clique AQUI para acessar a pesquisa


Beijos da gorda!




Um comentário:

  1. Olá Alcione, td bem?
    Eu respondi a pesquisa e esqueci de deixar uma sugestão. O Poderosas Gordinhas possui alguns parceiros e estes poderiam de vez em quando dar algumas peças para que fossem realizados sorteios. Eu vejo muitos sorteios em blogs, mas no meio plus size eles ainda fazem falta. Acho que seria muito interessante se isto acontecesse. Fica a dica!

    Beijos e uma ótima semana.
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails