O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Vestidos para gordinhas

Atendendo à pedidos, aqui estão mais algumas coisinhas que encontrei na minha passadinha na Renner. Dessa vez vou apresentar apenas vestidos.


São vários modelos, para mulheres com estilos variados, com opções de cores e padrões de tecidos. Um desses com certeza combina com você, divirta-se!


Senhora Renner, a campanha Por Tamanhos Maiores agradece sua dedicação! 


Clique nas imagens para ampliar:
 













Ufa! Quanta coisa! E acreditem, ainda tem muito mais! 

Gostou? Então comente.


Bjs!

Loja visitada: Shopping Morumbi

Clique AQUI e saiba quais Lojas Renner oferecem as coleções plus size.

22 comentários:

  1. Eu fui na do Shopping RIo Sul, só tinha uma arara mixuruca!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não fui, pq dei uma passada na Marisa ontem (segunda-feira) e achei um vestidinho lindinho também, quase o jeitinho que eu queria mas me apaixonei por ele também, essa semana vou tentar passar em uma renner tb, daí aviso :D
    mas gostei de alguns... tem até que tamanho flor? e preços?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ampliei as fotos e deu pra ver bem.. tá na média de preços...o meu paguei cinquentinha (está mais em conta) quer que eu te mostre? :)

    ResponderExcluir
  4. adorooo vestidos assim , me sinto tão confortavel.

    Sem medo de errar.

    Adorei. A loja Renner tá de Parabéns

    ResponderExcluir
  5. ADOREI.... que bom que as lojas renner tiveram essa iniciativa, e que bom qeu vocês aqui mostram... pq se não eu não ia saber hehehee..

    Hoje vou no center norte dar uma olhada.

    Beijo, e brigada.

    ResponderExcluir
  6. Pois é menina ,adoro quando vc posta as novidades da renner, mas as que eu tenho ido, não têm nada de bom, rsrsem qual renner vc vai? rsrs bjs!

    ResponderExcluir
  7. Carol,
    Vou repassar sua reclamação para a Renner, quem sabe eles tomam alguma atitude.

    Milla,
    Depois tira uma foto e manda pra mim, assim eu posto aqui pra todo mundo ver tá!

    Giovana,
    Tb ADORO vestido e curti muitos dos modelitos da Renner, tem muito mais nas lojas.

    Fernanda,
    Tb estou super feliz com a preocupação da Renner em nos atender na Campanha Por Tamanhos Maiores, espero que outras lojas façam o mesmo.

    Meninas, agradeço a participação de todas, fiquem à vontade para criticar e fazer sugestões também tá!

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir
  8. Oi Taís!
    Sempre vou na loja do Shopping Morumbi, que para mim é uma das melhores da zona sul de São Paulo. Mas me informe as lojas que você vai, assim reclamo para a Renner que precisa ter mais opçoes em outras unidades.

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir
  9. poxa, cara... aqui eu não encontro isso!
    se bem que só fui em duas... =/

    ResponderExcluir
  10. Amei vários vestidos. Tem muita coisa ai que eu compraria fácil fácil.Pena que a Renner de Juiz de Fora ainda não tem plus size, ia ser ótimo se tivesse porque a concorrente (no msm shopping) já tem há bastante tempo.

    ResponderExcluir
  11. noooosa quanta coisa linda... renner da onde?
    agora me diz uma coisa os preços estão um pouqinho salgado ne?! kkkkkkkkkkkkk
    bejoooos

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito. É bom saber que as lojas de departamento estão com propostas para as gordinhas.
    Tudo de bom.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  13. Muito lindos e para todos os gostos!
    Aqui no Rio não vi tudo isso não. Pena!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas!

    ADORO quando vocês comentam, opinam, sugerem... é sempre bom saber que o blog está funcionando como uma utilidade pública. Bom, vamos às respostas dos comentários...

    Regina,
    De onde você é? Avise e iremos reclamar com a Renner para que tenha mais roupas plus size em mais lojas.

    Danielle,
    Vou repassar sua mensagem para a Renner, vamos torcer para que Juiz de Fora também tenha coisas boas em tamanhos grandes.

    Irmãs GG,
    Realmente tem muita coisa bacana, mas pra ser sincera, não acho que os preços sejam tão exorbitantes, em visto aos valores de outras lojas que temos por aí (falo de SP). O bom é que na Renner você pode parcelar em várias vezes no cartão, isso ajuda muito.

    Teresinha,
    Também fiquei muito feliz quando fui na Renner e me deparei com uma grande diversidade de peças, espero que este seja apenas o primeiro passo. Vamos em busca de mais lojas.

    Flaviana, minha flor!
    Tem um monte de meninas daí do RJ reclamando que não tem nada assim na Renner daí, mas já estou fazendo essa reclamação para a Renner tá, espero que dê resultado.

    É isso.

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir
  15. Fui na Renner e provei algumas coisas. Aqui na Renner do SuperShopping Osasco tinham poucos vestidos, não sei se acabaram todos ou se não tinha mesmo. Mas como falei no outro post senti falta da lingerie e quem é gordinha, de seios grandes sabe que não dá pra usar sutiã de alça fina, nem aqueles que na ligação do bojo com a alça é uma argolinha de plástico, isso arrebenta na primeira usada; calcinha eu não quero usar as da vovó, quero me sentir sexy e poderosa. Mas adorei as roupas, vi umas blusas lindas que me apaixonei!

    ResponderExcluir
  16. Pois é, a Renner tb vai lançar uma linha de lingerie e moda praia GG, aliás, já começou, mas parece que ainda nao chegou por aqui. Assim que chegar eles vão me avisar e é claro, vou lá conferir e conto para vocês aqui.

    Agradeço seu carinho e participação sempre viu!

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir
  17. Cada vestido lindo! Sou apaixonada por vestidos e por enquanto estou correndo das lojas até minha saúde financeira sair do coma... rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!
    Então fui lá na Renner do shopping "Metrô Tatuapé", ontem (18/11) e não tinha nada novo, vi so esse vestido branco com flores, mas se não me engano já tinha visto ele o mês passado, quando fui lá na mesma loja. tem bastante calça jeans e bermudas, algumas calças até o 54, linda de morrer por sinal, por $80.
    Linjerie tamanhos especias dessa vez estava em falta, só tinha uns feinhos e a mairia até o 46 (esses eram bonitos)...rs
    Moda praia tem uns maiôs, mas que não gostei do modelo, uns até o 50, por uns 100 reais (achei bemmm salgado) sem bojo até alguns.
    seria bemmm legal se tivesse uns até o 54, (eu ficaria feliz..rs)

    Particularmente não gosto das roupas plus da Renner, algumas ainda com estampas feias e sem corte...
    tem uns macacões, enorrrrrmes na altura e na largura finissimos ... ai feios...sério.
    Algumas coisas me agradam lá, e acho meio salgado o preço sim, por ser Magazine.
    Acho bastante coisa na Pernambucanas também, de lingerie eles estão de parabéns, tem muita opção por $25 os sutiâs, e blusinhas por 30, 40.
    Enfim, eu aqui falando de outras lojas, mas pra dar umas dicas, vale?...rs
    Eu gosto de falar pq vejo muitas meninas usando no máximo 50, na maioria dos blogs, e a mocinha aqui usa 54 de calça jeans, pq emagreci um pouquinho, como sofro um pouco mais pra achar, quando acho quero logo correr e avisar vcs...^^

    um beijo grande!!!
    e te mando a foto do vestido :)

    ResponderExcluir
  19. Opa opa ameiiiiiiiiiiii, viva nós amei chega de ficar em casa galerinha pq não tem roupithas atuais, pois a Marisa, freddy vixxi e entre outras , ja reclamei hj ta tdo mtu feliz comprar roupithasss adororooooo

    Bjusssss a tdosss

    ResponderExcluir
  20. Tbem uso 54 antigamente nem 62 me entrava hj acho bem mais facil....
    Mas se acha tdo lindo na Skina magazine tbem tem , pois moro em Campinas nem tdas as lojas ke tem em Sampa não te am aqui, mas tem mta loja Mara!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  21. Olha eu fui na Renner tatuape ,e encontrei araras marfino plus ,comprei camisetas basicas gg e duas calças uma jeans que la só coube a 54(a calça é jeans e não tem elastano então é super confortavel amei!!!) e uma preta de tecido oxford tamanho 54 tambem ...sugiro que passem emoutras renners e avisem o que acharam de bom ,bjs

    ResponderExcluir
  22. Amo mulher de vestido...aqui no tatuapé tem algumas lojas para as gordinhas...Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails