O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Campanha SIM, EU USO BIQUINI!

Olha só, já temos a primeira corajosa a enviar uma foto para a campanha SIM, EU USO BIQUINI! É a Byanca Hasters, de Juiz de Fora/MG, ela adorou a idéia da campanha e diz que não tem problema nenhum em usar biquini.

É isso aí meninas, façam como a Byanca, envie sua foto assumindo a beleza real do seu corpo. Espero por vocês.
Bya,
Obrigada pela participação, precisamos de mais mulheres de atitude e com a autoestima elevada, assim como você. Felicidades sempre menina!

Bjs da gorda!


6 comentários:

  1. Isso ai. Não a vergonha e sim a Autoestima.
    =D

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa olha que com todo esse movimento eu to tomando coragem pra comprar um biquini pra mim!!!

    ja até vi 4 modelos diferentes!!!

    beiju beijuuu
    Thay*

    ResponderExcluir
  3. amei o seu blog, flor... e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. é isso aí! Quero avisá-las que no mes que vem, 2167 semana, estarei lançando a coleção 2011, "Fenix Dourada".Aguardem, a coleção está de arrasar.....chega de sofrar, nossa missão é confeccionar para mulheres reais, aplicando as novas tendências com requinte e bom gosto.....
    Bjos..Até mais

    P.D

    ResponderExcluir
  5. Meninas!


    Já estou postando alguns modelos no meu blog, logo mais o site vai ao ar. Aguardem...a coleção está linda!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails