O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Vestidos para muitas ocasiões

Sei que estou um pouco atrasada, mas nunca é tarde demais para ver alguns modelitos para as festas de fim de ano não é mesmo? 

Casamento, formatura, eventos, festinhas de confraternização, final de ano é sempre aquela agitação e como sempre, a gente quer ficar linda. Porém, toda vez que é a mesma coisa, na hora de preparar o look bate a dúvida: com que roupa eu vou?

Pensando nisso, separei alguns modelos para diversas ocasiões e para diversos biotipos. E nada melhor do que vestidos para dar um toque feminino e sensual à qualquer mulher. Aproveitem, são modelos que podem ser usados em ocasiões de qualquer época do ano.

LONGOS
Começaremos pelos longos, que são um sucesso em qualquer festa. Além de nos deixam muito mais elegantes, também colabora alongando a silhueta. Não é o modelo mais indicado para as baixinhas, mas também não é vetado, desde que usado com saltos consideráveis. As mais altas podem abusar desses modelos e usá-los com  salto e, em ocasiões informais, até com rasteirinhas.

(clique nas imagens para ampliar)

Gostaram? Saibam que ainda não acabou, amanhã teremos mais modelos, aguardem!

Bjs da gorda!


8 comentários:

  1. Amei todos...são os modelos mais bonitos que ví até hoje na bloGGolãndia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Megui. Eu simplesmente amei todos os modelos. Obrigada mesmo! Milhões de beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Que bom que gostaram, fiz questão de apresentar modelos completamente diferentes, bonitos e elegantes. Nós merecemos não é mesmo?

    Amanhã tem mais!

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Adorei os modelos, muito lindos. Deixam mais sensuais e sexy. =DD

    ResponderExcluir
  5. Amei os vestidos são lindos, porém onde comprar ? é sempre bom ter uma peça guardada pois sempre surge um casamento ou alguma festa, formatura e agente precisa de um longo

    ResponderExcluir
  6. Pois é, esses vestidos são praticamente TODOS de grifes americanas. Mas vale a pena se inspirar nos modelos para confeccionar aqui, sai até mais barato.

    Algumas leitoras já fizeram essa experiência, e eu também.

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir
  7. Os vestidos são lindos!!! Amo esse blog!!! Obrigada por dividir conosco tudo isso. Bjs e felicidades.

    ResponderExcluir
  8. Ô gente! Maravilhosos os modelos!! Mas onde é que eu encontro??? Me conta!! Huahauhauhauahuha!! Eu até consegui comprar um vestido tamanho grande maravilhoso esses dias, aqui em BH, em uma loja que chama Inivista-se! Bacana d+! No mais eu adorei o post! Muito interessante!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails