O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Lá vem o sol...

O verão tá aí, com ele as férias e temporadas na praia. Então começa o dilema, como ir à praia com esses quilinhos à mais? Quer saber? A resposta é simples: DESENCANE!

Isso mesmo, DESENCANE! Você não precisa passar o verão inteiro pálida só porque  está acima do peso não é? Não pode deixar de se divertir porque tem vergonha de mostrar o seu corpo.  

Confesso que já me escondi por MUITO tempo, mas depois de superar esse complexo, perdi totalmente o receio de ir à praia ou encarar a piscina pelo fato de eu ser gorda.  Afinal de contas, meu corpo é assim roliço com ou sem roupa, de biquini ou de burca. Então queridos, os incomodados que não olhem oras!

E se você, assim como eu, já está decidida à ir à praia (ou piscina) sem encanar com o seu corpo, pode bater aquela dúvida: Mas o que usar? Quem é gorda deve usar biquini ou maiô? Então, que tal usar os dois? Isso, use tudo o que você (e seu corpo) têm direito. 

E para ajudar, separei alguns modelitos aqui para inspirá-las:

Coleção Palank

Coleção Ana Lisboa

 
 

 
 
Gostaram? Então vamos lá, é hora de perder a vergonha e expor suas curvas ao sol.

Bjs e bom verão!


Lojas:
Palank - www.palank.com.br
Ana Lisboa - www.analisboa.com.br

6 comentários:

  1. eu sou gordinha e adoro biquini anos 60, que são maiores em baixo, mais altos.Lembrando que pra este verão para moda praia esta em alta biquinis/maios lisos, só preto ou só branco... aposte em acessorios coloridos.

    bjO

    Pam

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam!

    Estamos numa convergência, andei estudando sobre as tendências de moda praia para 2011 e vi que as estampas estão em alta: florais, geométricas, étnicos, listas e afins estão no auge.

    Acredito que os lisos sempre estarão em alta, com a parceria de bons acessórios. Mas acho que podemos usar e abusar das estampas e do colorido para brilhar neste verão.

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões e vou dar uma olhadadinha nos sites. Estou precisando mesmo de um maiô bem bonito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Alcione.

    materia que saiu dia 5/12

    http://msn.bolsademulher.com/moda/para-usar-biquini-liso-103602.html

    podemos adapta-los ao nossos corpos.

    desculpe-me as sugestões.

    Bjo
    Pam.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam!

    Fique tranquila, sugestões são sempre muito bem-vindas, eu é que fiquei confusa agora com tantas informações sobre tendências...rs

    Mas gostei do link, vou somar ao próximo post que estou preparando sobre moda praia. Fique à vontade para sugerir, criticar e contribuir SEMPRE!

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir
  6. Bikine num rola pra meu corpinho!!!Mas amei os maios super estampas e corte impecavel amei d+

    Beijos ")
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails