O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Meu look de reveillon

Olá pessoas!

Estou de volta antes do tempo previsto, porque não aguento de saudades, mas ainda sem atualizações diárias. Prometo aparecer sempre que tiver novidades.

E para começar o ano, que tal falar dos looks de ano novo? Cores, modelos, estilos... afinal, nem todo mundo adere ao branco e cada uma de nós temos um estilo diferente a ser mostrado. Então, o que vocês acham de compartilhar os looks desse reveillon? Mostre para nós como você foi para a virada do ano.

Bom, como sempre eu começo a brincadeira. Meu look foi bem diferente dos outros anos, decidi abandonar o branco e desencanar das cores consideradas "tradicionais" para a virada do ano. Apenas escolhi algo que me vestisse bem, sem me preocupar com cor. E fui muito feliz com a minha escolha. Vejam só:


O vestido é da Exuberance e a sandália Anabella Calçados.

Um look simples, confortável e bem casual. Do jeitinho que eu queria. Acho que acertei não é?

Agora é com vocês.

Bjs da gorda!

10 comentários:

  1. Que vestidinho mais fofo e gracioso...amei parece ser confortável e fresquinho, vc fez muito boa escolha Alci, tá toda lindona na foto!
    Feliz ANO TODO pra vc!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e principalmente por ser assim: autêntica e original. No mundo de hoje todos nos homens e mulheres estamos sendo vítimas do esteriótipo do corpo malhado e esbelto. Precisamos primeiro nos amar-mos e cuidar e nossa saúde. Feliz ano novo para você e todos (as) as suas seguidoras aqui o blog.

    ResponderExcluir
  3. Megui querida!
    Que bom que curtiu o look. Também gostei muito da escolha que fiz. Quis fugir do tradicional branco de ano novo. Agradeço os elogios viu! rs...

    Evaldo,
    Seja muito bem vindo ao blog, fico feliz que tenha curtido e espero que esteja conosco sempre, afinal, este blog também conta com a participação dos homens. Fique à vontade.

    Feliz 2011 para vocês!

    Beijos da gorda!

    ResponderExcluir
  4. Fez bem em sair do tradicional...è bom ás vzes sair do branco óbvio!rsss :o)

    ResponderExcluir
  5. Nossa q linda!!!! Adoreeeeiiiii!!! De decote poderosooo!! ADOREI!!!! Bjkssss linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Megui, mudar é sempre bom, principalmente na chegada de um novo ano.

    Camila,
    Também adorei o vestido, mas confesso, o decote foi o que mais me deixou acanhada, ainda não em acostumei a mostrar tudo isso não...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiê...

    Adorei seu look.. é um vestido envelope né? Veste muito bem, tá linda!

    Beijocas e aproveitando para desejar um feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  8. Ah eu adorei o look parece mto confortavél!!
    além de ter deixado vc bem longuilinea...
    Boa semana!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. não achei tão decotado não. achei lindo.
    eu usei short jeans e regata amarela com uma bata branca por cima q era tão grande q cobria o short. Aí, eu prendi uma parte dentro do bolso do short e parti pro abraço. Um batom pink gum da marca TRACTA... e não é q deu certo? adotei esse batom p mim. chama mta atenção pra boca e desvia d onde a gte n quer q as pessoas fiquem reparando mto... rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Migaaa vc arrasouuu, está lindaaaaaa!!!

    felizzzzzz 2011.

    beijoossss.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails