O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Sexo GG

O PG está crescendo e a cada dia surge uma nova necessidade, um novo tipo de assunto... e claro, não dá pra ficar sem atender aos pedidos de vocês, queridos leitores.

Tenho recebido e-mails, mensagens no twitter, formspring, enfim, gente me cutucando de tudo quanto é lado fazendo perguntas sobre sexo, relações, sedução e afins.  São dúvidas de diversos tipos, e como sempre atendo aos pedidos, resolvi responder à todos de uma forma diferente. Afinal, sexo não precisa ser complicado não é mesmo?

Vem aí a SEXO GG, uma coluna exclusiva com perguntas e respostas sobre sexo. Contaremos com a participação de dois colunistas, Madame Ponto G e Doutor T, que tentarão esclarecer todas as suas dúvidas. Tudo o que você sempre quis perguntar, mas não encontrava a pessoa certa para responder. 

O melhor de tudo é que você já pode começar participando. Envie sua pergunta para: sexogg@gmail.com e aguarde, logo mais a coluna estará no ar e você vai se deliciar com as respostas picantes de Madame Ponto G e Doutor T.

Sexo GG, porque sexo bom é coisa de gente grande.

4 comentários:

  1. Nossa, tudo de bom heinnn!!!
    Parabens pela iniciativa. Vou formular a minha pergunta.
    Bjaoooooo

    Luciana do belíssima

    ResponderExcluir
  2. Ahh sexo é sempre bom.. adorei!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tudo de bão mesmo..... meu marido me deixou porque disse que eu tava gorda demais, mas teu blog tá me ajudando muito.... obrigada

    ResponderExcluir
  4. Noss adorei a iniciativa, vou formular minha pergunta rapidinho...bjs adorei o blog

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails