O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Superação

Para  quem ainda não viu, ou deseja ver de novo. Eis a matéria sobre comportamento, da qual participei, publicada pelo site DELAS (portal IG).

Coisas que deixei de fazer por medo do espelho
Mulheres contam o que já deixaram de fazer por vegonha da própria aparência e como superaram o medo do espelho.


Quem nunca quis disfarçar um “defeitinho” com alguma roupa, maquiagem, penteado ou qualquer outro artifício para ficar mais bonita? A procura por um visual mais bacana não tem nada de errado. É saudável cuidar do próprio corpo. O problema acontece quando o cuidado se torna uma obsessão ou é sintoma de insegurança com a própria aparência e atrapalha coisas rotineiras... [Leia mais]

8 comentários:

  1. é isso ai li e amei parabéns!!!
    È exatamente isso olhar no espelho ver o que é assumir-se e viver a vida da melhor forma!!!
    VC ME MATA DE ORGULHO !!!


    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Comentei no post errado. sorry!

    Adorei a matéria, parabéns! Tenho certeza que ajudou a muitas pessoas a se aceitarem como são e parar de se esconder de si mesmas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a matéria! Um grande incentivo para mulheres reais, que vivem em busca da beleza excessiva e acabam se afundando na própria obcessão... Já passei por isso, fiquei em depressão durante um bom tempo e não conseguia me aceitar de forma alguma, esse post serve de grande ajuda p/ pessoas que sofrem desse mal! Parabéns!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Tvm adorei a materia um super incentivo para todas as mulheres.
    ótima semana pra tii flor
    bejos Irmas GG

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Adorei o blog e já sou sua mais nova seguidora. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Alci, arrasando como sempre.


    A propósito, estou convidando todas as bloGGueiras amigas para participarem do PROJETO CARMEM MIRANDA lá do blog. A melhor foto usando a tendência das frutas ganhará um presente, mas por enquanto é surpresa.
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  7. Oie querida, adoreeeeeei este texto, estou lendo um livro sobre auto imagem e como a gente deixa de fazer as coisas por causa de aparência. Saudades de vc! :)

    ResponderExcluir
  8. Ola, faz pouco que conheci seu blog, estou achando otimo, o que me chamou atenção e a reportagem "coisa que deixei de ...", bem fiquei 15 anos sem ir a praia e qdo vou uso saida de banho p nadar, não tiro por nada, qdo vejo muita gente na praia fico em um canto e não entro na agua por nada, fico travada, tenho as pernas imensa de gorda e celulite, isso me deixa acabada, não e coisa da minha mente, mas o povo olha como se fosse de outro mundo, chegam a virar a cabeça p ver as pernas, falta educação, e por falta dessa educação eu sofro,
    por mais que falam não da bola, mas na hora e outra coisa,
    bem, fique com Deus e continue assim estou curtindo muito

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails