O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Be-a-bá dos sapatos

Atenção mulherada plus, não se desesperem o blog Poderosas Gordinhas ainda está na ativa!

Depois de dias sem conseguir postar, eis que retorno ao meu querido teclado para trazer notícias, novidades, dicas e muito mais à você, que acompanha fielmente este blog. 
E hoje o tema é de grande interesse para toda mulher que, assim como eu, é apaixonada por sapatos. Por indicação de uma amiga, conheci o blog Chic é Ser Inteligente e lá encontrei um post sensacional que vai ajudar todas nós a identificarmos bem quem é quem quando o assunto é "tipos de sapatos". Com esse boom da moda, a cada dia temos algo diferente nos pés da mulherada, sem contar os modelitos antigos que voltam à tona e fazem um grande sucesso. Enfim, são tantos modelos, tanta informação, que fica difícil saber a diferença entre um "peep toe" e um "open toe" não é mesmo?

Pois é, e a blogueira Camila Gusmão, que é apaixonada por moda, encontrou um jeitinho de nos dar uma força. Vejam só que bacana essa tabelinha básica que é quase um be-a-bá dos sapatos:



E então, ajuda ou não? Achei ótima a idéia, só espero que as vendedoras das lojas também tenham uma tabelinha dessas a tiracolo, assim facilitará no diálogo durante as compras...rs

Valeu pela dica Camila, a comunidade feminina agradece! 

Beijos da gorda!

7 comentários:

  1. Com certeza é uma "utilidade publica"
    Amei essa ideia...
    Q bom ver vc por aki novamente!!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, adorei!!! Alias essa semana resolvi comprar uma bota,... e pra encontrar uma fechasse na minha perninha.;.. ai que sofrimento, enfim encontrei uma loja que vende botas especificas para pernas grossas. Achei muito interessante e gostaria de sugerir como pauta de pesquisa, afinal tem mta gente que sofre com esse problema...
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei vou imprimir e distribuir nas lojas de SJDR hauhauua

    http://coisasdedviagg.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adooorei!! Bem mais prático de disponibilizar os modelos!
    Bjos
    cherrygim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Show!
    Olá linda, vim lhe parabenizar,
    seu blog está cada vez melhor!!
    bjinhos♥
    2 SORTEIOs MARAVILHOSOS NO BLOG CONFIRA! Dicas de beleza, unhas, cabelo e muito mais!!!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muitas duvidas esclarecidas. ADOREI DEMAIS!!!
    =*
    @nahlaurentino

    Tem post fresquinho visita nós
    http://tamanhoggblog.blogspot.com/
    ou
    http://falandoassuntandoblogando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails